ERP online que faz 25 mil transações diárias

Omie ERP online investe em trazer o melhor para seus clientes. Por isso, comemoramos o fato de estarmos realizando 25 mil transações por dia através de nossos sistemas.
Navegação Rápida
Navegação Rápida
melhor sistema erp do brasil
O maior e mais completo ERP online do Brasil

Omie ERP, um sistema de gestão empresarial

Qual será a reação de um artista ao ouvir sua música tocando na rádio? Já pensou na sensação de um publicitário ao ver sua peça sendo veiculada em diversas revistas? E o que passa na cabeça de um jogador de futebol ao marcar o gol da final da Copa do Mundo?

Orgulho, determinação e motivação com certeza são alguns dos sentimentos que se misturam ao atingir uma grande conquista. Ao criar um sistema de gestão, não existe palavras e nem emoções que expressem a gratidão de ver tantos usuários satisfeitos com nossos serviços.

Investimos para trazer o melhor aos nossos clientes, e hoje temos orgulho em dizer que 25 mil transações são realizadas diariamente através de nossos sistemas! É ou não é um belo número para comemorarmos? 

Essa motivação ainda nos levará além. Continuaremos investindo para evoluir cada vez mais o melhor sistema de gestão online para pequenas e médias empresas.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas