Classifique seus Clientes e Fornecedores

31/Jul/15
Evolução Omie

Rápido acesso a informação é um aspecto fundamental para a boa gestão, e levamos isso muito a sério. (veja mais em http://blog.omie.com.br/2015/06/relatorios-personalizados.html)

Mas além disso, também é necessário ter uma informação de qualidade, que de fato agregue nas análises e na gestão.

Como sempre, Omie sai na frente para te ajudar nesse desafio. :-) Agora é possível classificar e qualificar seus clientes e fornecedores através de "tags".

Cli1

 

Por padrão, criamos 4 "tags" principais: cliente, fornecedor, transportadora e funcionário. E olha que legal: todo cadastro já foi atualizado com essas "tags" a partir de sua movimentação. Portanto, não se assuste se ao abrir o cadastro de clientes você já encontrá-los devidamente classificados. :-)

Além disso, você também pode criar suas próprias "tags", qualificando e refinando ainda mais seu cadastro. Basta digitar que uma nova "tag" será automaticamente criada.

Cli2

Todos os relatórios agora também podem ser filtrados pelas "tags" que classificam os clientes e fornecedores.

Cli3

E o mais legal: Omie se encarrega de manter as "tags" atualizadas automaticamente para os novos clientes e fornecedores que você incluir. Cool! :-)

#informação

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas