Rápido acesso a informação é um aspecto fundamental para a boa gestão empresarial, e levamos isso muito a sério.
Mas além disso, também é necessário ter uma informação de qualidade, que de fato agregue nas análises e na gestão do seu negócio.
Como sempre, Omie sai na frente para te ajudar nesse desafio. Agora é possível classificar e qualificar seus clientes e fornecedores através de “tags”.
Por padrão, criamos 4 “tags” principais: cliente, fornecedor, transportadora e funcionário. E olha que legal: todo cadastro já foi atualizado com essas “tags” a partir de sua movimentação. Portanto, não se assuste se ao abrir o cadastro de clientes você já encontrá-los devidamente classificados. 🙂
Além disso, você também pode criar suas próprias “tags”, qualificando e refinando ainda mais seu cadastro. Basta digitar que uma nova “tag” será automaticamente criada.
Todos os relatórios agora também podem ser filtrados pelas “tags” que classificam os clientes e fornecedores.
E o mais legal: Omie se encarrega de manter as “tags” atualizadas automaticamente para os novos clientes e fornecedores que você incluir. Cool! 🙂
Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!