Consultor Contábil Fábio D’Ávila inicia franquia Omiexperience em Pampulha – MG

Nova franquia da Omiexperience chega em Pampulha, Minas Gerais. Conheça Omie: o primeiro e único ERP parceiro do contador.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

As pequenas empresas enfrentam problemas diários, aquelas que não investem em gerencia e organização correm sérios riscos de falência. Quem mais sofre com a falta de organização são os contadores que “entram em pânico” tendo que correr atrás de informações. Para lidar com esse problema a Omiexperience lançou o Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. A empresa está abrindo franquias em todo Brasil e a nova unidade acaba de chegar em Pampulha, Minas Gerais.

A franquia será comandada pelo casal Fábio D’Ávila e Dária Tiyoko Onimaru e começa a funcionar oficialmente no fim de fevereiro. A Unidade tem uma missão muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis do estado para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. “Nosso objetivo é ajudar, principalmente, ao contador para que seu trabalho seja mais eficiente e eficaz, ajudando as próprias empresas, que são seus clientes, a se fortalecerem”, destaca o fundador da nova unidade.

D’Ávila é um profissional da área contábil, mas sempre se dedicou ao relacionamento com o cliente. Pelos últimos quatro anos ele trabalhou na Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon-MG), onde era responsável pela ponte de relação entre o sindicato da classe, empresas e os órgãos públicos. “O trabalho na Federação foi muito produtivo, em parceria com toda a diretoria, e com o Presidente Rogério Noé desenvolvemos a Federação de forma estruturada e contínua”, conta Fábio, “após um trabalho pesado na melhoria da gestão local, alinhado ao Presidente Rogério Noé até o final de sua gestão,deixamos a Federação com saldo positivo e uma reforma geral concretizada, isso mostra como a gestão dos recursos fazem toda a diferença em uma empresa. Esse foi um dos motivos que me levaram até a Omiexperience”.

Sua esposa, Onimaru, filha de japoneses, dedicou sua carreira ao lado da auditoria continuada. Graduada em gestão de equipe e viabilidade de projeto, trabalha como consultora há anos. Morou no Japão por cinco anos, onde aprendeu que todo lugar pode e deve ser mais organizado. “Toda empresa quando tem mais ou menos uns cinco anos começa a perder força justamente pela falta da renovação de treinamentos e gestão continuada, que faz com que os funcionários se lembrem de porque estão ali, e é essa experiência que eu quero levar para a Omiexperience”, relata.

Pampulha, Venda Nova, Vespasiana e Vila Santa serão as regiões atendidas no início do trabalho. As cidades possuem um mercado aquecido devido a sua carência de uma tecnologia que facilite o trabalho de gestão dos empresários. “Eu e minha esposa já possuíamos o desejo de abrir uma consultoria que atendesse a essa necessidade tão intensa da classe contábil da região, tanto que eu mesmo pensei em desenvolver um software nesse sentido, foi ai que conhecemos o Omie. Imediatamente o tornamos o principal foco de nossa consultoria”, relata D’Ávila.

A nova franquia pretende atingir tanto um público PME que ainda não tem um sistema ERP – o que abrange grande parte das empresas da região – como também empresas que estão insatisfeitas com os resultados dos seus softwares atuais. “Minha experiência em relacionamento e da Dária com a consultoria empresarial serão nossos guias para identificar os principais problemas que nossos clientes enfrentam, e a qualidade do Omie fechará essa atuação com chave de ouro”, finaliza D’ávila. A unidade fica localizada na Rua João Mauro, 23, bairro Santa Mônica, em Pampulha, MG.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

 A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

http://contabilidadenatv.blogspot.com.br/2016/02/consultor-contabil-flavio-davila-inicia.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas