Contadores de Sucesso: SP Contábil

Descubra como o escritório de contabilidade, o SP Contábil ficou mais eficiente utlizando o maior e mais completo sistema de gestão empresarial online do Brasil.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Escritórios de contabilidade em ascensão

Veja o depoimento de Flávio Silva Pinto, o sócio fundador da SP Contábil, que desde 1993 sempre buscou posição de destaque no segmento contábil, com grande atuação e participação na gestão corporativa cotidiana de seus clientes.

Faz parte desse escritório de contabilidade entender a necessidade das empresas, encontrar soluções inovadoras e compatíveis com o mercado, associado à melhor solução técnica pelo conhecimento contábil, bem como, oferecer um serviço de contabilidade integrada a um sistema de gestão empresarial que faz empresas atingirem todo o seu potencial, o Omie ERP online.

Depoimento do escritório SP Contábil

Se você quer saber quais são todos os módulos, funcionalidades, complementos e serviços financeiros que o Omie ERP possui, acesse os links.
Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
CRM para contabilidade
Entenda como funciona um CRM para contabilidade e como escolher o sistema certo para seu escritório com nossas dicas.
o que é e como funciona a contabilidade financeira
Entenda a importância da contabilidade financeira na gestão empresarial, destacando seu papel crucial de contador na interpretação e aplicação das
Contador, você já parou para pensar por que oferecer uma consultoria contábil pode ser um grande diferencial para o seu