E-mail automático das alterações bancárias (CNAB)

Agora você define exatamente quem deve receber essa mensagem

27/Mai/16
Evolução Omie

Todo dia às 16:30, de forma automática, o Omie envia um e-mail com as alterações bancárias pendentes (alteração de valores, datas de vencimento, baixas e cancelamentos, etc) que devem ser registradas no banco. Isso é muito útil pois garante que existe uma paridade entre as informações existentes no Omie e no banco, evitando que ocorram gastos e custos de cobrança desnecessários.

E agora você consegue definir exatamente quais pessoas da equipe devem receber esse e-mail automático. Basta acessar as "Configurações" e definir a lista de destinatários. Veja:

E de quebra agora também é possível visualizar na tela de geração de remessa quais as alterações que eventualmente estejam pendentes e devem ser enviadas ao banco

#cobrança_inteligente :-)

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas