Empresários contábeis investem na franquia Omie para facilitar o trabalho da categoria

Nova unidade Omie em Curitiba promete atender as demandas do mercado sulista e auxiliar contadores na gestão de seus clientes.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A necessidade de organização e gestão está presente em todas as empresas. É por isso que o mercado de softwares ERP está sempre muito aquecido. Visando atender a essa demanda e auxiliar contadores com a gestão de seus clientes, os empresários Luiz Fernando Martins Alves e Rogério Carvalho Pinto, ambos com mais de 20 anos de experiência no mercado contábil, se uniram para abrir uma nova unidade da franquia Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 24 unidades, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade da rede está em funcionamento desde dezembro de 2015 em Curitiba, Paraná, e tem uma missão muito clara: auxiliar as PMEs da região a serem mais organizadas e consequentemente facilitar a vida do profissional contábil, que passa a receber automaticamente os dados necessários para apurar os impostos e enviar o SPED, facilitando o trabalho da categoria. “O ERP Omie permite executar tarefas até então complexas e demoradas, de um modo simples e objetivo, usando tecnologia avançada, porém com telas e layouts claros e auto explicativos, a Omie e seus profissionais entendem o perfil do empresário e do profissional da contabilidade”, destaca Martins.

Os sócios possuem uma história profissional parecida. Ambos iniciaram suas carreiras como colaboradores em escritórios contábeis e ainda bem jovens empreenderam no segmento contábil. “Desde que nos conhecemos, há alguns anos, era comum notar um no outro a insatisfação de em não conseguir fazer mais pelos nossos clientes e agora”, conta Carvalho, “o Omie está nos proporcionando esta oportunidade”.

Luiz Fernando é o diretor executivo da unidade, responsável pelo planejamento estratégico, gestão administrativa e financeira. Formado como advogado e contabilista, pós-graduado em Direito Societário e Empresarial, ele ainda é dirigente de diversas entidades contábeis como a IESCAP, Fecopar e CRC. Já Rogério é o diretor comercial da unidade, responsável pela expansão e gerenciamento de vendas. Ele é contador e também dirigente do IESCAP/PR.

Curitiba é uma das principais capitais do país e já provou ser um mercado aquecido no setor tecnológico, principalmente no segmento de ERPs. “Tínhamos, até bem pouco tempo atrás, um mercado restrito a grandes empresas com sistemas caríssimos e complexos, ou empresas de segmentos muito específicos que possuíam softwares exclusivos para essas atividades. Recentemente este mercado se abriu trazendo a possibilidade de ferramentas altamente competitivas e eficientes com preços mais acessíveis como o Omie”, relata Martins. A previsão de investimento dos sócios é de R$ 220.000,00 nos próximos 24 meses.

A nova franquia tem o intuito te atender, principalmente, as PMEs de Curitiba e Região Metropolitana, e servir como ponto de apoio aos contadores da região, tanto para empresas que não possuem nenhum ERP, quanto para aquelas que estão insatisfeitas com seus softwares atuais. “Nossa meta para o ano de 2016 é firmarmos excelentes parcerias com os bons profissionais da área contábil utilizando nossa experiência no setor para abrir o mercado no estado, oferecendo, assim, uma solução inteligente e que realmente seja parceira do profissional no seu dia a dia”, finaliza Martins.

A unidade fica localizada na Av. Cândido de Abreu, 381 – 2° andar, Centro Cívico, Curitiba. O telefone para contato é o 41 3018-6003..

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

http://www.segs.com.br/info-ti/7140-empresarios-contabeis-investem-na-franquia-omie-para-facilitar-o-trabalho-da-categoria.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida