Marcelo Jardim comanda a nova unidade da Omiexperience em Salvador

Franquia de software de gestão aposta no mercado baiano com solução de alta tecnologia e versatilidade para todo tipo de negócio
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Salvador, 16/02/2016 – Se existe uma necessidade básica em toda empresa é a da organização e gerência das áreas financeira e comercial. É justamente por isso que o mercado de softwares ERP é sempre tão aquecido. Visando atender a essa demanda constante, o empresário Marcelo Jardim (foto) deixou uma posição de destaque na gerência da Domínio Sistemas (Thomson Reuters), onde trabalhava há mais de nove anos, para abrir o seu próprio negócio em parceria com a Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 22 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade franqueada, que acabou de ser inaugurada em Salvador, Bahia, tem uma missão muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis do estado para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. “Nosso objetivo é ajudar as PMEs a crescerem, contribuindo ainda mais com o fortalecimento e valorização da classe contábil em nosso estado”, destaca o fundador da nova unidade.

Jardim é um profissional experiente no mercado de gestão e vendas de softwares, possuindo uma trajetória de sucesso na implantação e consolidação da filial Salvador da Domínio Sistemas. “Em pouco mais de nove anos, eu já havia realizado e consolidado todos os objetivos propostos pela empresa, e planejava um novo desafio profissional. No meio do planejamento deste novo projeto, conheci a Omiexperience, me apaixonei pelo produto e modelo de negócio proposto. Trocar a segurança de um um excelente emprego e de uma carreira bem sucedida para começar um negócio próprio, foi uma decisão difícil, que só se tornou realidade quando encontrei o parceiro ideal”, conta o novo franqueado.

Salvador, uma das principais capitais do país, é um mercado aquecido no setor tecnológico e principalmente no segmento de ERPs. “Temos na Omiexperience uma grande oportunidade de fazer algo muito diferente na Bahia, pois vamos levar para o estado um modelo de negócio inovador, mais completo e integrado do que as soluções atuais”, completa.

A nova franquia pretende atingir tanto um público que ainda não tem um sistema ERP – o que abrange grande parte das empresas da região – como também empresas que estão insatisfeitas com os resultados dos seus softwares atuais. “Vamos utilizar toda nossa experiência e excelente relacionamento com o setor contábil para abrir o mercado no estado”, finaliza Jardim. A unidade fica localizada na Hangar Business Park, na Avenida Luiz Viana Filho, 13223, sala 307-H6, próximo do aeroporto.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site https://www.omie.com.br/seja-franqueado/.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas