Sistema de gestão com importação de extrato bancário OFX
Durante a conciliação é muito comum identificar lançamentos movimentados no banco, mas que ainda não foram registrados no Omie ERP na nuvem, principalmente nos casos de tarifas bancárias, juros sobre cheque especial, e demais encargos. Para isso, você usa o recurso “Adicionar como um novo lançamento”, já registrando esse movimento com um simples clique no extrato do Omie ERP online.
Agora, além disso, também é possível adicionar esse lançamento como uma nova conta a pagar / receber, indicando informações mais detalhadas tais como data de emissão, número de nota fiscal, pedido, etc, que ajudam a identificar o título com mais precisão principalmente na análise de relatórios de resultado (como a DRE, por exemplo). Confira:
Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!