Omie chega a Fortaleza

Omiexperience abre nova sede em Fortaleza para se aproximar mais do público do Ceará. A missão é fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP online Omie.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Empresário do setor tecnológico, Marcelo Gomes, aposta em rede de franquias para auxiliar a classe contábil do Ceará. O bom gerenciamento de dados, em todos os setores das empresas, tem se tornado um ponto crucial da estratégia de negócios. Essa realidade impulsiona, cada vez mais, a contratação de ERPs que visam facilitar o dia a dia dos negócios. Vendo o desafio de atender a essa demanda no mercado cearense, o empresário Marcelo da Silva Gomes está abrindo uma nova unidade franqueada da Omiexperience em Fortaleza. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 31 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade, que será comandada por Gomes, foi inaugurada no início de março, e pretende atender a todo o estado do Ceará. A missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador.

Gomes trabalhou em empresas de software conceituadas, sempre ligado ao setor comercial, e está familiarizado com o mercado de tecnologia. “Trabalhei na Domínio Sistemas, uma empresa de desenvolvimento de softwares da Thomson Reuters, onde realizei a gestão do canal de revendas nas regiões Centro-oeste e Norte do Brasil. Mais tarde me tornei responsável pela gestão das unidades de negócio em Manaus e Fortaleza. Assim que conheci o Omie vi uma oportunidade de negócio única com alta taxa de crescimento e um modelo de negócio atrativo vindo da receita recorrente”, conta.

A expectativa para o mercado é de encontrar um público bem diversificado, principalmente focado em PMEs de setor industrial, serviços e comércio. “Também estamos empolgados com a participação da Omie como principal patrocinadora do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade que acontecerá em setembro/16 aqui em nossa cidade, Fortaleza; com certeza vai gerar ótimos contatos”, explica Gomes.

A pretensão da unidade é a de realmente fazer a diferença para os contadores, já que o investimento foi feito levando em conta toda a experiência de Gomes no mercado de softwares. “Não investiria se não visse o potencial e a segurança no Omie, eu trabalhei muitos anos com isso, posso afirmar que é um tiro certeiro”.

A unidade está em funcionamento desde o começo de março, e fica sediada na Rua Pe. Pedro de Alencar, 176, 2° andar, no bairro Messejana em Fortaleza, CE.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre Omie: www.omie.com.br

http://www.segs.com.br/demais/9855-omie-chega-a-fortaleza.html?tmpl=component&print=1

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida