Omie chega ao Rio Grande do Norte

ERP parceiro da classe contábil expande atendimento na região nordeste do país
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O sonho da maioria dos empreendedores é fazer a gestão de informações de maneira completa para tomar a melhor decisão. Não é pra menos que o mercado de ERP se mantém aquecido. Atender a esse desafio é justamente a missão que a empresária Amanda Pires Alexandre Doval aceitou. Ela acaba de se tornar a mais nova franqueada da Omiexperience em Natal. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

Inaugurada no início de abril, a franquia pretende atender a todo o estado do Rio Grande do Norte e expandir para a Paraíba. A missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador.

A empreendedora, que começou carreira no comércio, irá cuidar da gestão da unidade pessoalmente. “Durante toda a minha carreira, observei alguns pontos que faziam toda diferença no sucesso da gestão do negócio. O ERP usado para gestão é um dos principais fatores de sucesso”, explica. “Quando conheci a Omie pensei: resolvi esse problema! A ferramenta traz uma solução com preço justo, muito fácil de usar, e organiza a vida da empresa e do gestor conquistando o cliente na primeira apresentação”.

Sempre em busca da excelência, Amanda analisou o mercado e montou uma equipe motivada, que já está atuando com foco no mercado contábil.

Para Amanda, o Omie representa uma grande oportunidade para os escritórios de contabilidade, “O contador pode melhorar a gestão dos seus clientes, aumentar a qualidade na informação gerada, e ajudar as PMEs a superar as dificuldades em sua gestão de forma simples intuitiva e eficiente”.

O Omie é uma solução completa para PMEs, e facilita a vida do gestor contábil. “Já começamos a franquia fazendo parcerias com ótimos contadores, que são referências no estado, e aceitação dos clientes finais está sendo surpreendente”, finaliza.

A unidade fica sediada na Avenida Amintas Barros, 3700 – Corporate Tower Center – CTC- Sala 604 – Torre Trade no bairro de Lagoa Nova em Natal/RN.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias

http://www.segs.com.br/economia/16561-omie-chega-ao-rio-grande-do-norte.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas