Omie chega Luiz Eduardo Magalhães

Nova unidade será dirigida por tio e sobrinho e quer atender aos empresários da região
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Proporcionar algo à mais do que apenas ganho monetário, valorizando os empresários locais. Essa é a proposta da Omiexperience ao chegar à cidade Luiz Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A empresa é a desenvolvedora do Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 90 franquias.

A unidade será comandada pelos empresários, tio e sobrinho, Fernando Luiz Fin e Eduardo Cesar Batista Fin. “O Omie é um excelente sistema que recompensa e facilita o trabalho duro do empresário, além de vir de acordo com todo meu trabalho com otimização de processos de gestão”, conta Eduardo que inicia as operações nesse mês.

Ele é Engenheiro de Controle e Automação, e Fernando tem mais de 30 anos de experiência em comércio e serviços, como administrador. “A escolha pelo Omie se deu de forma natural, o conhecemos através de uma busca por ERP na internet e a indicação da empresa cliente Paranafrigor”, afirma Fernando.

A unidade se focará no lado oposto à Salvador, na região de Luis Eduardo Magalhães, que é uma cidade nova, apenas 16 anos, e há muitas empresas novas, com softwares desenvolvidos por pequenas empresas do ramo. “Objetivo é proporcionar na prática a economia de tempo ao contabilista e proporcionar uma opção profissional, completa e barata. Queremos atingir um número significativo de empresas em 2017.

A unidade ficará na Avenida Barreiras 1.105, Bairro Mimoso do Oeste, Luis Eduardo Magalhães-BA. Haverá um evento para imprensa local em janeiro com data ainda a definir.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
liderança de sucesso
Como a facilidade nas formas de pagamento desempenha um papel crucial tanto para os clientes quanto para o sucesso do
Como a liderança e a gestão de pessoas são pilares fundamentais para o crescimento e sucesso de qualquer empresa e
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema