Omie e SESCAP-BA promovem workshop sobre como levar o padrão de atendimento Disney para os escritórios contábeis.

Omie promove em parceria com SESCAP Bahía workshop com Roberto Dias Duarte e Marcelo Lombardo.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Através de nossa unidade Omie Salvador em parceira com SESCAP-BA, promovemos no último dia 15 de março, um workshop sobre Gestão e Contabilidade Digital no Hotel Intercity Salvador. Esse workshop faz parte de uma série de ações que temos realizado desde 2013, buscando sempre apoiar e desenvolver o empreendedorismo contábil em todo o Brasil.

Na ocasião, estavam presentes empresários contábeis de várias cidades do Estado, como Ilhéus, Itabuna e Irecê. Os palestrantes Marcelo Lombardo, CEO da Omiexperience e Roberto Dias Duarte, especialista em empreendedorismo e inovação, ministraram o curso prático.

Ao apresentar para o empresário como aplicar a gestão de excelência em sua empresa, Roberto Dias Duarte citou o já consagrado jeito Disney de atendimento ao cliente. Segunda ele, não se trata apenas de seguir regras ou regimentos, é necessário uma mudança no modelo mental, fazer o inesperado, surpreender o cliente. “É preciso saber onde você está, enquanto empresa, e qual o seu propósito além da regra. A partir disso buscar respostas que só você tem condição de saber, tais como agregar valor aos seus serviços, como aumentar a eficiência e engajar a sua equipe.

Durante o evento, Marcelo Lombardo ressaltou a importância da contabilidade digital, afirmando que hoje tudo pode ser automatizado e que o momento atual não aceita ineficiência. “No escritório contábil existe ainda muita redundância de trabalho em função da desorganização do cliente. A ideia é que a empresa organize o cliente e depois passe essas informações para o software de gestão na nuvem. O custo para isso é baixo e ao eliminar a digitação há uma melhora no negócio e aumenta em até 70% a eficiência do escritório contábil,” destacou ao comentar que atualmente as informações do contribuinte junto ao Fisco e outros órgãos estão todas online. “E é justamente fechar esse elo que chamamos de contabilidade digital”, concluiu.

Atualmente, além da Unidade Salvador, a Omiexperience possui ainda outras 2 unidades no estado da Bahia, são as unidades Luís Eduardo Magalhães e Oeste (também localizada em Salvador).

Para entrar em contato saber mais sobre como iniciar sua parceria com a Omie, entre em contato pelo telefone (11) 5171-8888.

58d16e6cb613dabb446bc780 DSC 0867 Copia
58d16ea85e82ecce44f269e9 DSC 0779 Copia
58d16f758aabd66826253794 DSC 0846 Copia
58d16fca8781e8dd011541d0 DSC 0793 Copia
58d1700c8781e8dd011541e5 DSC 0753 Copia
Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida