Omie patrocina a 3º Enescopar em Curitiba

Evento apresentará estratégias inovadoras para empresas de serviços e contabilidade
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O mercado de serviços esta cada dia mais competitivo, e é justamente por isso que iniciativas como a Enescopar são tão importantes. A feira, que acontece entre os dias 3 e 4 de março em Curitiba, reúne grandes nomes do mundo empresarial para discutir as tendências de mercado. Esse ano o evento conta com a participação da Omiexperience, empresa desenvolvedora do Omie, o primeiro e único ERP parceiro do contador.

O evento é uma iniciativa SESCAP-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná) e pretende reunir empresários de todo o país para ouvir grandes especialistas sobre o tema Estratégias Inovadoras para Empresas de Serviços, através de debates sobre as tendências de mercado em gestão, negócios, tecnologia, inovação e liderança. O encontro irá proporcionar uma intensa troca de conhecimentos entre mais de 400 empresários participantes.

Durante o evento os participantes poderão assistir demonstrações ao vivo da ferramenta e conhecer todas as vantagens em ser parceiro. “Omie é uma plataforma de ERP simples, utilizada pelo empresário e totalmente integrada a qualquer sistema contábil e fiscal”, destaca Marcelo Lombardo, CEO Omiexperience.

Essa será uma oportunidade de trocas experiências, negócios e aprendizado, uma grande oportunidade para escritórios que estão buscando crescer e se atualizar.

Para se inscrever é só entrar no site do evento www.sescap-pr.org.br/enescopar/

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

http://www.segs.com.br/info-ti/5597-omie-patrocina-a-3-enescopar-em-curitiba.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações