Omie promete revolucionar o mercado ERP londrinense e curitibano

Robson de Lima é executivo experiente e se decidiu por um novo desafio no empreendedorismo iniciando duas franquias da Omiexperience
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Adaptar-se as mais diversas facetas de um negócio não é tarefa fácil. Principalmente porque nesse caso é necessário que haja um poderoso aliado ao seu lado. É justamente por isso que empresário Robson Cleiber de Lima, se uniu ao Omie, primeiro ERP parceiro do contador, para mais uma vez encabeçar o desafio de se adequar e buscar o melhor para seus clientes – prática comum em sua carreira como gestor contábil. O empresário está abrindo duas novas unidades da Omiexperience, empresa desenvolvedora do Omie, em Londrina e Curitiba, e promete mudar o panorama da região.

As unidades pretendem atender as regiões metropolitanas das duas cidades. O objetivo é fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador, utilizando sua alta tecnologia e os diferenciais da ferramenta como vantagem competitiva.

O proprietário da unidade é contador de formação, pela Universidade do Noroeste do Estado do Paraná (FAFIPA). Trabalhou na área por seis anos, chegando a trabalhar para a Zafra Assessoria Contábil, empresa do Presidente do CRC-PR, Sr. Nelson Zafra. Buscando sempre se renovar e adaptar ao meio, se especializou em Controladoria e Finanças pela UFPR.

Em 2001, foi aprovado no Programa Trainee Internacional do HSBC Bank Brasil S/A, permanecendo naquele local por sete anos exercendo atividades no Brasil e Inglaterra. Logo em seguida, executou atividades como Coordenador na FAEP – Federação da Agricultura do Estado do Paraná, onde em parceria com o Sebrae, desenvolveu inúmeras palestras e treinamentos em todas as cidades paranaenses. Além disso, sua trajetória o levou a ser gerente de filial e diretor comercial nas grandes companhias desenvolvedoras de softwares voltados à classe contábil, como a Domínio Sistemas, EBS Sistemas, além da SAP e TOTVS.

O empresário está acostumado a lidar com situações e ambientes diversos, construindo uma reconhecida carreira na área contábil. “O mercado de ERP em Curitiba é muito competitivo. Praticamente todos os grandes players do mercado atuam aqui. Porém, nenhum com nossos diferenciais. Nossa franquia ainda está em estágio inicial, mas já fechamos parceria com o Sescap e com alguns sindicatos de ambas as cidades. Já possuímos também alguns escritórios com a parceria aprovada”, afirma.

A unidade irá atender escritórios de contabilidade de qualquer porte, de modo a beneficiar toda a classe de contadores. A atuação nas duas maiores cidades do estado foi determinada pelo grande crescimento neste segmento e também pela carência desse tipo de serviço. “Numa época como a que estamos vivendo, muitas pessoas creditam à crise todos os motivos para não tomarem decisões sobre novos investimentos. Contudo, em nossa ótica, é exatamente neste momento que temos que estar preparados para crescer”, relata Lima. “Apostando nisso é que tomamos a iniciativa de abrir não somente uma, mas sim duas franquias Omiexperience, haja vista a certeza que temos da qualidade e eficiência do produto’.

As expectativas são de continuar abrindo novas unidades. Hoje, a de Londrina está situada na Rua Goiás, 1774, Centro, e a de Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 3834, Água Verde.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site https://www.omie.com.br/seja-franqueado/.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida