Omiexperience abre 350 vagas em todo o país

Portal Investimentos e Notícias
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A crise não está passando nem perto da Omiexperience, provedora do software de gestão empresarial que opera em parceria com escritórios de contabilidade, o Omie. Com uma previsão de crescimento de 430% em 2016, a empresa já abriu a temporada de contratações.São 350 vagas para homens e mulheres entre 20 e 35 anos com salários que variam entre R$ 1.800 e R$ 10.000. A empresa, que tem sede em São Paulo e filiais em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, busca profissionais em praticamente todos os estados do país – tanto para contratações diretas quanto para a sua rede de franquias.

Procura-se profissionais para as áreas comercial, de atendimento, suporte, treinamento, pós-venda, desenvolvedores de software e muitas outras. “Vamos fazer um grande processo seletivo a fim de encontrar os melhores profissionais do mercado, para continuarmos sendo sempre um time de elite, independente do tamanho”, explica Marcelo Lombardo, CEO.

Os interessados devem buscar as vagas disponíveis em https://jobs.kenoby.com/omie.

http://www.investimentosenoticias.com.br/financas-pessoais/carreiras-e-cursos/omiexperience-abre-350-vagas-em-todo-o-pais

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas