Omiexperience abre nova unidade franqueada em Porto Alegre

Franquia de software de gestão aposta no mercado sulista com solução de alta tecnologia para PMEs
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Se existe uma necessidade básica em toda empresa é a da organização e gerência das áreas financeira e comercial. É justamente por isso que o mercado de softwares ERP é sempre tão aquecido. Visando atender a essa demanda, o empresário Edison Marcelo Amaral da Silva, há 22 anos trabalhando com tecnologia, resolveu investir em uma nova franquia, parceria com a Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade acabou de ser inaugurada no bairro Moinhos de Vento, local em que muitas empresas nacionais e internacionais instalam seus escritórios por ser um ponto central de negócios na cidade de Porto Alegre. O franqueado está otimista. “Uma triste realidade do mercado de ERP é que poucos são projetados por analistas de sistemas ou consultores. Em muitos casos, eles foram criados para suprir apenas um determinado nicho e a maioria parou no tempo, principalmente no quesito contábil. Felizmente, isso não acontece com o Omie, por isso resolvi investir”, relata Edison.

O empresário sempre teve sua trajetória profissional ligada a TI, e há 10 anos seu enfoque tem sido o mercado de ERP, atendendo pequenas e médias empresas. “Os ajustes fiscais de um país como o nosso são dinâmicos e feitos em três esferas, federal, estadual e municipal. Considerar isso, se adaptar a qualquer tipo de negócio e se atualizar são alguns dos grandes diferenciais do Omie, e que impactam diretamente na rotina do contador”, conta Edison. “Em todos esses anos trabalhando com a área, nunca havia me deparado com um produto que realmente fosse parceiro do contador, como o Omie”.

A nova franquia pretende atingir tanto um público que ainda não tem um sistema ERP, como também empresas que estão insatisfeitas com os resultados dos seus softwares atuais. A unidade fica localizada na Rua Mostardeiro, 366, cj. 501, Moinhos de Vento, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O telefone para contato é 51 3178-4959 e Skype: OmieRS.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre a Omiexperience:

www.omie.com.br

http://www.segs.com.br/info-ti/20466-omiexperience-abre-nova-unidade-franqueada-em-porto-alegre.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida