Omiexperience chega a Indaiatuba, interior de São Paulo

Omiexperience abriu nova franquia em Indaiatuba, com missão de fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP online Omie.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

As pequenas empresas enfrentam problemas diários e, aquelas que não investem em gerência e organização, correm sérios riscos de falência. Quem mais sofre com a falta de organização são os contadores que “entram em pânico” tendo que correr atrás de informações. Para lidar com esse problema a Omiexperience lançou o Omie, software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. A empresa está abrindo franquias em todo Brasil e a nova unidade acaba de chegar em Indaiatuba, interior São Paulo, pelas mãos dos dois parceiros da marca, Roberto C. Nogueira e Carla Z. Nogueira.

A unidade, que funciona desde março desse ano, contará com Roberto no comercial, treinamento e implantação e Carla no administrativo/financeiro. A missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes. “Queremos as empresas mais eficientes e contadores mais felizes e valorizados. O crescimento depende desses fatores, e o Omie nos proporciona isso”, relata Carla.

Roberto possui um histórico profissional consolidado com mais 25 anos de experiência no mercado nacional e latino americano como consultor, analista de sistemas, head trainer, palestrante e coach certificado. Desde cedo suas áreas de atuação estão ligadas ao comercial, marketing e TI.

Já Carla possui 20 anos de experiência em instituições financeiras tais como Nossa Caixa S.A., Aymoré Financiamentos e Bradesco S.A. nas áreas de vendas de produtos, cobrança, empréstimos, financiamentos imobiliários, análise de relatórios de desempenho e gerenciamento de CRM tanto pessoas físicas como para jurídicas dos segmentos personalizados.

Ambos possuem uma empresa de consultoria, que os levou a trabalhar com o Omie em primeira instância, e posteriormente a fazer uma parceria com a marca que culminou na abertura de uma nova franquia. “Iniciamos nossas atividades há pouco tempo, e temos uma perspectiva de crescimento muito boa, dados os números atuais e de outros franqueados”, conta Roberto.

A nova franquia pretende atingir tanto um público PME, que ainda não tem um sistema ERP – o que abrange grande parte das empresas da região, como também empresas que estão insatisfeitas com os resultados dos seus softwares atuais. “Trabalhamos com o Omie há quase três anos e podemos afirmar com certeza que a facilidade apresentada pelo software, assim como sua qualidade, garante a satisfação do cliente”, finaliza Roberto.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.Sobre Omie: www.omie.com.br

http://contabilidadenatv.blogspot.com.br/2016/06/omiexperience-chega-indaiatuba-interior.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida