Omiexperience chega ao Itaim, em São Paulo

Empresários do setor tecnológico apostam na franquia para atender empresas dessa região
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Seja uma empresa grande ou pequena, a necessidade de gerenciamento de dados por um bom sistema ERP tem sido cada vez mais importante para o sucesso nos negócios. Atender a essa necessidade em um dos bairros empresariais mais importantes de São Paulo, o Itaim, foi o desafio aceito pelos especialistas em tecnologia Vinícius Silveira e Everton Nascimento. A dupla está abrindo uma nova unidade franqueada da Omiexperience, a empresa desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente, a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade foi inaugurada no início de maio e a missão é muito clara: fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. Dessa forma, ambos passam a ter um controle melhor da gestão de seus negócios.

Tanto Nascimento quanto Silveira são empresários ligados ao ramo de tecnologia da informação. “Nós buscávamos uma nova oportunidade de empreender e com nossa expertise em TI pudemos atestar o Omie como uma solução de qualidade e de baixo custo que era ideal para esse novo investimento”, conta Nascimento.

A expectativa é encontrar um público que está buscando redução de custos sem perder qualidade. “O mercado está em um momento muito propício para o Omie, pois devido à crise, muitos clientes estão abertos a novas oportunidades, que lhes tragam economia. Outro argumento forte é a possibilidade de integração com os contadores”, explica Nascimento, que converteu clientes já no primeiro mês de operação.

A pretensão da unidade é a de realmente fazer a diferença para os contadores, já que o investimento foi feito levando em conta toda a experiência de ambos no ramo de TI. “Estamos muito felizes e acreditamos firmemente no sucesso.Nossa expectativa é nos tornarmos franqueados modelo, alcançando êxito e ultrapassando as metas”, finaliza Nascimento.

A unidade fica sediada na Rua das Fiandeiras, 306, Sala 63/6º andar, Vila Olímpia, São Paulo, SP. Telefone para contato: 11 2729-3633 / 11 98900-2352.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience. A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

http://www.segs.com.br/info-ti/20893-omiexperience-chega-ao-itaim-em-sao-paulo.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida