Omiexperience lança software gratuito para gestão financeira e contábil

Portal Computerworld
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Omie.FIT foi pensado para atender a necessidade de profissionais liberais e microempresas e será oferecida por escritórios contábeis

A saúde financeira de uma empresa depende de uma boa gestão. Com essa premissa em mente, a Omiexperience liberou uma versão gratuita de um software orientado à gestão administrativas de MPEs.

A ferramenta Omie.FIT foi pensada para atender a necessidade de profissionais liberais e microempresas. O sistema permite realizar acompanhamento financeiro, gestão de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, gerenciamento de custo de projetos, geração de gráficos, de indicadores e de nota fiscal eletrônica.

“Nossa intenção foi criar uma ferramenta capaz de ajudar os escritórios de contabilidade a organizarem a gestão contábil e financeira de seus clientes menores, que não tem condições de contratar um ERP”, explica Marcelo Lombardo, CEO da provedora.

O Omie.FIT foi criado a partir do Omie ERP, um sistema mais robusto oferecido pela fabricante de software. Para ter acesso à versão gratuita, a empresa ou profissional liberal precisa ser cliente de um dos três mil escritórios parceiros da Omiexperience.

57430faaf73852c326cb3c94 2016 05 19 11 59 53 dd

Saiba mais sobre o Omie.FIT

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas