Rastreabilidade dos e-mails enviados

Descubra facilmente se o cliente recebeu seu e-mail com a nota fiscal e boleto
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Apesar de ser uma ferramenta bastante “democrática”, eficiente e prática, às vezes a troca de informações, arquivos e documentos via e-mail pode ser um tanto quanto polêmica. Problemas entre servidores de e-mail e internet, problemas de spam, caixa de entrada lotada e sem espaço, dentre outras situações podem de fato fazer com que eventualmente algumas mensagens não sejam entregues aos destinatários.

Além disso, também dá margem para “espertezas”. Quem nunca ouviu a famosa frase: “poxa, não paguei o boleto porquê não recebi seu e-mail”.

Para ajudar em todo esse contexto, disponibilizamos agora uma ferramenta que permite você acompanhar e rastrear se os e-mails enviados pelo Omie para seus clientes foram entregues com sucesso.

Ao faturar uma nota fiscal de venda de produto ou nota fiscal de serviço é possível acompanhar pelo Painel de Notas Fiscais toda a rastreabilidade dos e-mails enviados

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 Para ver mais detalhes basta clicar no botão “Emails Enviados”

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E identificar para quem foi enviado, e se foi enviado com sucesso

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De quebra, a mesma visão direto na conta a receber

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Agora você pega o cliente na curva quando ele disser que não pagou porque não recebeu o boleto.

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