Rastreabilidade dos e-mails enviados

Descubra facilmente se o cliente recebeu seu e-mail com a nota fiscal e boleto

04/Nov/16
Evolução Omie

Apesar de ser uma ferramenta bastante "democrática", eficiente e prática, às vezes a troca de informações, arquivos e documentos via e-mail pode ser um tanto quanto polêmica. Problemas entre servidores de e-mail e internet, problemas de spam, caixa de entrada lotada e sem espaço, dentre outras situações podem de fato fazer com que eventualmente algumas mensagens não sejam entregues aos destinatários.

Além disso, também dá margem para "espertezas". Quem nunca ouviu a famosa frase: "poxa, não paguei o boleto porquê não recebi seu e-mail".

Para ajudar em todo esse contexto, disponibilizamos agora uma ferramenta que permite você acompanhar e rastrear se os e-mails enviados pelo Omie para seus clientes foram entregues com sucesso.

Ao faturar uma nota fiscal de venda de produto ou nota fiscal de serviço é possível acompanhar pelo Painel de Notas Fiscais toda a rastreabilidade dos e-mails enviados

 Para ver mais detalhes basta clicar no botão "Emails Enviados"

E identificar para quem foi enviado, e se foi enviado com sucesso

De quebra, a mesma visão direto na conta a receber

Agora você pega o cliente na curva quando ele disser que não pagou porque não recebeu o boleto....rs rs rs. :-)

#informação

#rastreabilidade

#fim_da_esperteza

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas