Relatórios personalizados Omie: gestão e praticidade no seu dia a dia

Um ponto fundamental para uma boa gestão de empresas é o acesso a informação. Confira como organizar suas informações no Omie.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Utilizar um software que te permita gerar, editar e personalizar relatórios gerenciais, pode garantir muito mais facilidade na sua rotina empresarial, com otimização de processos e informações rápidas e precisas para que as tomadas de decisão da sua empresa sejam mais assertivas para garantir o máximo de crescimento dos seus negócios.

Com Omie ERP, você garante uma visualização completa, integrada e personalizada de todos os dados da sua empresa, seja na área de vendas, marketing, financeiro, administrativo, ou qualquer outra operação. Tenha em mãos todos as suas informações mais importantes em tempo real!

Confira algumas funcionalidades dos nossos relatórios e converse com um de nossos especialistas para saber como podemos ajudar o seu negócio a prosperar!

Visual limpo e amigável

Elementos gráficos e design projetados para aumentar o espaço útil do seu relatório e tornar a leitura mais confortável.

omie sistema erp online com visual clean

Atualização de informações em tempo real

É muito comum abrir um relatório e precisar realizar alguns ajustes conforme as movimentações acontecem. Por isso, sem precisar fechar e abrir novamente, é possível atualizar as informações dentro do relatório com apenas um clique.‍

60059bfde5bba038bfd219c2 atualizando

Adicione campos e personalize a visualização de dados

Ao abrir um relatório, basta clicar em “Campos”, selecionar ou remover os dados que deseja e ajustá-los da forma que melhor se encaixam, seja em linhas ou colunas, por exemplo, e clicar em “Aplicar”. Pronto!

60059af6df6adbcaec52d7c7 adicionandocampos

Salve seus relatórios para utilizá-los sempre

Criou um relatório, alterou, incluiu ou removeu dados, e quer salvar para utilizá-lo novamente? É muito simples!‍

60059b98008af34c9dc6e81a salvando2
60059b993b54de1ec53fb47e salvando3

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida