São José dos Campos recebe unidade da franquia Omiexperience

Empresária do setor contábil, Roberta Mantovani, aposta em rede de franquias do software de gestão parceiro do contador
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O bom gerenciamento de dados, em todos os setores das empresas, tem se tornado um ponto crucial da estratégia de negócios. Essa realidade impulsiona, cada vez mais, a contratação de ERPs que visam facilitar o dia a dia dos negócios. Vendo o desafio de atender a essa demanda no mercado do interior de São Paulo, a empresária Roberta Mantovani Fonseca dos Santos está abrindo uma nova unidade franqueada da Omiexperience em São José dos Campos. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade, que será comandada por Roberta, foi inaugurada no início de abril, e pretende atender à região do Vale do Paraíba, litoral norte e Serra da Mantiqueira. O objetivo é fechar parcerias com os melhores escritórios contábeis da região para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. “As vantagens que o Omie oferece fazem toda a diferença, não só no operacional, mas na gestão das empresas. Isso contribui muito para o contador e o empresário”, afirma Roberta.

A empresária atua há mais de 20 anos no mercado contábil, em uma empresa familiar fundada por ser avô. Contudo, o mercado de softwares ERP já está dentro de sua realidade há 15 anos. O investimento na Omiexperience veio da observação de uma necessidade real de seus clientes.

A expectativa para o mercado é de encontrar um público bem diversificado, principalmente focado em PMEs. A pretensão da unidade é a de realmente fazer a diferença para os contadores, já que o investimento foi feito levando em conta toda a experiência de Roberta. “Não investiria se não visse o potencial para agregar à minha empresa, que já vem há três gerações de minha família. Eu trabalhei muitos anos com isso, posso afirmar que é um tiro certeiro”.

A unidade pretende estar entre as cinco maiores franquias da região até o fim do ano.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida