100.000 clientes, uma escolha: crescer com Omie!

Conquistar a confiança e a satisfação de 100 mil clientes é um marco que precisa ser celebrado
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Relembrar os passos, os desafios e os avanços que vivenciamos ao longo da nossa jornada tornam essa vitória ainda mais especial para a gente.

Confira os principais capítulos da história da Omie, descubra tudo o que nos levou a chegar até aqui e venha com a gente na contagem!

#Omie100KeAlém

Quem somos

Omie é a nova geração de ERP, que nasceu em 2013 com o propósito de fomentar o empreendedorismo brasileiro por meio da democratização do uso da tecnologia, oferecendo um software acessível, simples e intuitivo.

A partir daí, não paramos mais de evoluir: a cada etapa, novas melhorias e experiências se somavam às nossas conquistas, sempre alinhadas com a missão de destravar o crescimento das empresas brasileiras.

Dá só uma olhada na nossa linha do tempo:

62b5c2f4bcf0fc213b1580d2 06 23Blog Img Timeline

Pensa que acabou?

No começo do ano, lançamos o Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs (IODE-PMEs), nosso termômetro econômico das atividades de pequenas e médias empresas brasileiras em cinco grandes setores: Comércio, Serviços, Agropecuária, Indústria e Infraestrutura.

A partir de uma criteriosa análise dos dados, o índice revela, mês a mês, as atividades que se destacaram no período, para cima ou para baixo. Com isso, queremos ampliar o nível de informação do empresariado sobre o comportamento da economia brasileira, para que ele possa tomar decisões mais assertivas, com base na realidade do mercado e nos números de seu setor.

Além disso, continuamos a levar prosperidade para as empresas brasileiras, impulsionando o desenvolvimento de seu pleno potencial por meio de três pilares:

  1. Gestão 100% online, com o software de gestão 
  2. Educação empreendedora, com a plataforma de ensino online Omie.Academy
  3. Serviços financeiros, com um banco digital dentro do ERP

Todo esse empenho se traduz em resultados. Nossos clientes, franquias, colaboradores e parceiros falam por nós:

  • +100 mil clientes
  • +130 franquias em todo o Brasil
  • +21.500 mil contadores parceiros
  • + 1.700 colaboradores, entre matriz e franquias
  • R$ 14 bi em notas fiscais emitidas por mês, que movimentam
  • 1,7% do PIB do Brasil
  • +80 mil alunos na Omie.Academy

Para nós, esse é só o começo.

Evoluir faz parte do nosso DNA

Resolver as dores do cliente, oferecendo soluções e ferramentas que de fato atendam às suas necessidades, é nossa maior prioridade.

Por isso, estamos sempre pensando em novas formas de facilitar a sua rotina e aprimorar a sua experiência com a gente. E as nossas aquisições são prova disso:

2020:

  • Mintegra: hub de integração com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces do país.

2021:

  • Devi Tecnologia, empresa que desenvolve soluções de software para vendas (PDV e pré-venda).
  • G-Click: ferramenta web voltada para escritórios de contabilidade que otimiza a gestão de tarefas, dos indicadores e dos times.
  • Linker: banco digital criado para democratizar o acesso aos serviços financeiros, sem burocracia, taxa de abertura ou mensalidade.

2022: 

  • Conpass: plataforma especializada em criar uma experiência do cliente superior no mercado de ERPs e fintechs.

Uma pausa importante para celebrar a conquista…

Fizemos várias ações internas que tornaram o nosso endomarketing mais próximo e interativo, como dinâmicas para a equipe, envio de kits comemorativos, vídeos de agradecimentos, comunicação personalizada e muito mais.

Além disso, também fizemos ações para alcançar stakeholders, levando essa festa a quem nos ajudou a chegar até aqui!

Omie Truck

Com o Omie Truck, convidamos as pessoas para uma viagem até a nossa cultura de um jeito divertido, prazeroso e, é claro, tecnológico.

62b4ad19007ccaa90b54318f omie truck foto1 scaled

Os participantes que entraram nele tiveram a oportunidade de ganhar prêmios como brindes e convites para o evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que aconteceu no final de junho. Além disso, puderam vivenciar um pouco da experiência Omie com jogos e recursos de realidade aumentada.

62b4ad015370c7287d9619b5 omie truck foto2 scaled

O Omie Truck circulou por São Paulo entre 10 de junho e 9 de julho, passando pelo Centro, Liberdade, Sé, Vila Mariana, Morumbi, Vila Olímpia, Avenida Paulista, Barra Funda e várias outras regiões. Com isso, as pessoas tiveram a oportunidade de entrar em contato com nossos conteúdos interativos. Confira abaixo tudo que rolou nessa ação incrível:

 

… Mas a jornada continua

Atingir o número de 100 mil clientes foi só o início: nossa meta é que esse marco nos faça destravar muitos outros caminhos, para podermos chegar cada vez mais longe. E, é claro, você vem com a gente nessa jornada!

#100KCrescendoComOmie

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações