Após crescimento expressivo em 2021, Omie anuncia a abertura de mais de 1500 vagas até o final do ano

No momento, empresa tem 250 vagas abertas e pretende dobrar o quadro de funcionários até dezembro e aposta na capacitação dos colaboradores
Navegação Rápida
Navegação Rápida

São Paulo, janeiro de 2022 – Após registrar um aumento de 118% no número de colaboradores em 2021, a Omie, plataforma líder de gestão (ERP) na nuvem, anuncia a abertura de mais de 1500 vagas até o final deste ano. Com foco na atração e retenção de talentos e na aceleração do desenvolvimento dos times por meio da capacitação, a expectativa é dobrar o quadro de funcionários em 2022, além de aumentar as contratações de profissionais de tecnologia.

“O ano de 2021 foi muito importante para a Omie. Com o aporte Série-C que recebemos no ano passado, foi possível investir na nossa área de Recursos Humanos e aumentar o número de colaboradores da empresa como um todo, que passou de 640 para 1400. Para 2022, nossa meta é audaciosa. Queremos dobrar esse número, buscando por talentos que venham somar ao nosso time, que tenham espírito empreendedor e sejam guiados por resultados, uma vez que sempre procuramos desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes”, conta Luiz Massad, CHRO da Omie.

Atualmente, a empresa conta com 250 vagas abertas para diversos níveis para posições comerciais, sucesso do cliente, suporte técnico e tecnologia, incluindo oportunidades na matriz, unidades próprias e franquias. Entre os benefícios disponíveis estão: benefícios flexíveis Swile, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Total Pass e GymPass, plataformas de terapia online como ZenKlub e Psicologia Viva, empréstimo consignado, auxílio creche, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades.

“Temos um grande desafio hoje que é a contratação profissionais de tecnologia com experiência e conhecimentos avançados, uma vez que a área está bastante aquecida por conta do aumento da demanda de serviços remotos desde o início da pandemia. Por isso, buscamos entender quais os motivadores internos desses talentos e oferecer um ambiente saudável para trabalharem, com autonomia e senso de legado, valores que fazem parte da nossa cultura”, destaca Massad.

Com o objetivo de tornar o setor de Recursos Humanos cada vez mais estratégico e próximo do negócio, a Omie vem investindo fortemente na área com a contratação de dois Business Partners, além da criação de um evento interno e mensal de cultura, o Conecta Omie Lovers, desenvolvido com o intuito de disseminar a cultura da Omie aos colaboradores. “Temos em nosso DNA o desejo de transformar os desafios em jornadas enriquecedoras, e isso começa pelo nosso time. Por isso, estamos procurando por profissionais que, mais do que trazer resultados, dividam os mesmos valores que a Omie e que continuem tornando a experiência com a nossa marca algo único”, finaliza o executivo.

Para saber mais sobre as vagas, acesse: https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie e https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Omie-EI_IE2483805.13,17.htm

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas.