100.000 clientes, uma escolha: crescer com Omie!

Conquistar a confiança e a satisfação de 100 mil clientes é um marco que precisa ser celebrado
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Relembrar os passos, os desafios e os avanços que vivenciamos ao longo da nossa jornada tornam essa vitória ainda mais especial para a gente.

Confira os principais capítulos da história da Omie, descubra tudo o que nos levou a chegar até aqui e venha com a gente na contagem!

#Omie100KeAlém

Quem somos

Omie é a nova geração de ERP, que nasceu em 2013 com o propósito de fomentar o empreendedorismo brasileiro por meio da democratização do uso da tecnologia, oferecendo um software acessível, simples e intuitivo.

A partir daí, não paramos mais de evoluir: a cada etapa, novas melhorias e experiências se somavam às nossas conquistas, sempre alinhadas com a missão de destravar o crescimento das empresas brasileiras.

Dá só uma olhada na nossa linha do tempo:

62b5c2f4bcf0fc213b1580d2 06 23Blog Img Timeline

Pensa que acabou?

No começo do ano, lançamos o Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs (IODE-PMEs), nosso termômetro econômico das atividades de pequenas e médias empresas brasileiras em cinco grandes setores: Comércio, Serviços, Agropecuária, Indústria e Infraestrutura.

A partir de uma criteriosa análise dos dados, o índice revela, mês a mês, as atividades que se destacaram no período, para cima ou para baixo. Com isso, queremos ampliar o nível de informação do empresariado sobre o comportamento da economia brasileira, para que ele possa tomar decisões mais assertivas, com base na realidade do mercado e nos números de seu setor.

Além disso, continuamos a levar prosperidade para as empresas brasileiras, impulsionando o desenvolvimento de seu pleno potencial por meio de três pilares:

  1. Gestão 100% online, com o software de gestão 
  2. Educação empreendedora, com a plataforma de ensino online Omie.Academy
  3. Serviços financeiros, com um banco digital dentro do ERP

Todo esse empenho se traduz em resultados. Nossos clientes, franquias, colaboradores e parceiros falam por nós:

  • +100 mil clientes
  • +130 franquias em todo o Brasil
  • +21.500 mil contadores parceiros
  • + 1.700 colaboradores, entre matriz e franquias
  • R$ 14 bi em notas fiscais emitidas por mês, que movimentam
  • 1,7% do PIB do Brasil
  • +80 mil alunos na Omie.Academy

Para nós, esse é só o começo.

Evoluir faz parte do nosso DNA

Resolver as dores do cliente, oferecendo soluções e ferramentas que de fato atendam às suas necessidades, é nossa maior prioridade.

Por isso, estamos sempre pensando em novas formas de facilitar a sua rotina e aprimorar a sua experiência com a gente. E as nossas aquisições são prova disso:

2020:

  • Mintegra: hub de integração com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces do país.

2021:

  • Devi Tecnologia, empresa que desenvolve soluções de software para vendas (PDV e pré-venda).
  • G-Click: ferramenta web voltada para escritórios de contabilidade que otimiza a gestão de tarefas, dos indicadores e dos times.
  • Linker: banco digital criado para democratizar o acesso aos serviços financeiros, sem burocracia, taxa de abertura ou mensalidade.

2022: 

  • Conpass: plataforma especializada em criar uma experiência do cliente superior no mercado de ERPs e fintechs.

Uma pausa importante para celebrar a conquista…

Fizemos várias ações internas que tornaram o nosso endomarketing mais próximo e interativo, como dinâmicas para a equipe, envio de kits comemorativos, vídeos de agradecimentos, comunicação personalizada e muito mais.

Além disso, também fizemos ações para alcançar stakeholders, levando essa festa a quem nos ajudou a chegar até aqui!

Omie Truck

Com o Omie Truck, convidamos as pessoas para uma viagem até a nossa cultura de um jeito divertido, prazeroso e, é claro, tecnológico.

62b4ad19007ccaa90b54318f omie truck foto1 scaled

Os participantes que entraram nele tiveram a oportunidade de ganhar prêmios como brindes e convites para o evento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que aconteceu no final de junho. Além disso, puderam vivenciar um pouco da experiência Omie com jogos e recursos de realidade aumentada.

62b4ad015370c7287d9619b5 omie truck foto2 scaled

O Omie Truck circulou por São Paulo entre 10 de junho e 9 de julho, passando pelo Centro, Liberdade, Sé, Vila Mariana, Morumbi, Vila Olímpia, Avenida Paulista, Barra Funda e várias outras regiões. Com isso, as pessoas tiveram a oportunidade de entrar em contato com nossos conteúdos interativos. Confira abaixo tudo que rolou nessa ação incrível:

 

… Mas a jornada continua

Atingir o número de 100 mil clientes foi só o início: nossa meta é que esse marco nos faça destravar muitos outros caminhos, para podermos chegar cada vez mais longe. E, é claro, você vem com a gente nessa jornada!

#100KCrescendoComOmie

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida