4 Eventos de Empreendedorismo para ficar de olho em 2020!

Inspire-se para evoluir com os seus negócios: principais eventos de empreendedorismo no Brasil em 2020!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Hoje em dia, uma das melhores maneiras de empreender com prosperidade é estar atento às novidades e tendências do mercado, principalmente através da troca de experiências com outros empreendedores e especialistas na busca de novos conhecimentos, motivação e insights para evoluir constantemente o seu negócio e atingir os seus objetivos profissionais com sucesso.

Ao longo deste ano serão realizados, por todo o Brasil, diversos eventos ricos em conteúdos transformadores e com muito networking para que você, empreendedor, não perca nenhuma novidade do mercado!
Por isso, fique de olho e programe-se para os maiores e melhores eventos de empreendedorismo de 2020. Com certeza algum deles vai te ajudar a tirar aquela ideia do papel para transformar o seu negócio. Veja

Procurando evento de empreendedorismo no Sudeste? Veja só:

VTEX Day

Quando: 15 e 16 de abril

Onde: São Paulo – SP

O VTEX Day é um grande evento de transformação digital da América Latina, com palestrantes que prometem a imersão nas principais tendências de inovação e tecnologia, atraindo muitos participantes internacionais. Ou seja, uma grande oportunidade para aprender, fechar novos negócios e expandir a sua área de atuação.

Grandes nomes já passaram pelo evento em suas edições anteriores, como Barack Obama e Marc Randolph, cofundador da Netflix. Este ano, Gisele Bündchen é um dos nomes de peso do evento, além de diversos CEOs de grandes empresas como Chilli Beans, Praxis Business e Mr Cat.

Serão 2 dias de evento, mais de 190 palestras, cerca de 15 mil participantes são esperados e, em média, 180 patrocinadores.

Para mais informações, acesse o site!

Também vai rolar evento de empreendedorismo no Norte!

Feira do Empreendedor SEBRAE – Pará

Quando: 22 a 25 de abril

Onde: Belém – PA

Entrada franca

A Feira do Empreendedor promovida pelo SEBRAE é sempre um grande sucesso por todo o Brasil. Este ano, a região Norte do país recebe sua edição em Belém, com 4 dias de muita educação e conteúdos inovadores para promover o empreendedorismo como um estilo de vida.

Para quem está pensando em abrir um negócio na região, este evento é uma ótima oportunidade de adquirir equipamentos, encontrar fornecedores e realizar a abertura com baixo investimento inicial.

Esta é uma das principais ideias do SEBRAE que, em cada edição, projeta o evento conforme a cultura econômica do local onde será realizado, para promover a educação e, ao mesmo tempo, ser um excelente canal para fechar negócios, estimulando o empreendedorismo através da capacitação e da troca de experiências.

Para mais informações, acesse o site!

Fique de olho: evento de empreendedorismo no Sul em agosto!

Startup Summit 2020

Quando: 20 e 21 de agosto

Onde: Florianópolis – SC

Mais um evento por iniciativa do SEBRAE, o Startup Summit acontece na região Sul do país e é dedicado à promoção do empreendedorismo e da tecnologia, reunindo grandes nomes das principais startups do Brasil, consideradas modelo de inovação no seu segmento, em um só evento.

Em dois dias de imersão, o participante contará com muito networking, desenvolvimento de novos negócios e diversas palestras imperdíveis com empreendedores, líderes e CEOs referência no mercado de startups, como Marcelo Lombardo (Omie), Laura Constantini (Partner na Astella Investimentos), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Eric Santos (Resultados Digitais) e muito mais!

Para mais informações, acesse o site!

Eventos de empreendedorismo online também não podem faltar! 

E PREPARE-SE: O EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DA OMIE É GRATUITO!

Em 2020, teremos duas edições do melhor e mais completo evento de inovação em empreendedorismo e contabilidade do Brasil, o We Are Omie!

Devido ao enorme sucesso do WAO em São Paulo em 2018 e 2019, este ano o evento vai ser online, o que ajudará a democratizar o acesso aos mais completos e práticos conteúdos sobre empreendedorismo e contabilidade, que só o We Are Omie oferece.

Garanta o seu ingresso logo abaixo!

Contadores e empreendedores terão acesso ao que há de melhor no mercado em tecnologia, inovação e transformação digital para evoluir a gestão dos seus negócios, através de palestras, mentoria e consultoria exclusiva com os melhores especialistas, rodadas de negócios e muito networking. Tudo isso em um só evento!

O contador é o maior aliado do empresário na jornada do empreendedorismo. Por isso, reunimos todos em um só lugar para enriquecer ainda mais essa parceria e garantir que vivam todo o seu potencial! Grandes nomes estarão presentes para reforçar essa parceria, como Vicente Sevilha e Roberto Dias Duarte, mestres do mercado contábil.

Além de palestras inovadoras com empreendedores referência do mercado atual, como Paulo Alvarenga (coach e VP da Crescimentum), Phillipe Magno (Forbes 30 under 30) e muito mais!

Fique atento à todas as novidades que estão por vir e participe.

Você não pode ficar de fora dessa! Para mais informações, acesse o site do We Are Omie!

Leia também:

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
o que é expedição e quais seus benefícios
Entenda a expedição logística: o que é, como funciona e dicas essenciais para o processo. Saiba mais!
Conheça o que é OEE, entenda como ele é calculado e saiba mais sobre sua importância para medir a eficiência
Vamos tratar aqui sobre todas as operações que possibilitam um maior controle dos negócios e também da revolução chamada Omie.Cash