A importância de estratégias e um plano de marketing

Fazer um planejamento de marketing é voltar a sua atenção para conhecer o seu mercado e entender como ele se comporta de acordo com o que você desenvolve
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A gestão de marketing estratégico

Você provavelmente faz uma série de ações de marketing na sua empresa, não é mesmo? Às vezes tais ações trazem novos leads e consequentemente novos clientes, mas às vezes essas ações não trazem conversão alguma e parece que apenas o dinheiro foi gasto.

Se isto anda acontecendo muito com você, talvez o que esteja faltado para a sua empresa é o planejamento das ações que você faz para desenvolver e promover seus produtos, serviços e sua marca, em outras palavras, o planejamento de marketing da sua empresa.

Cabe também a este plano de marketing, definir quais são as ações que melhor funcionam para o seu público, sua estratégia para estas ações e a mídia que você deve escolher para promovê-las.

E como fazer o plano de marketing?

Em outras palavras, se este planejamento não for feito corretamente, as consequências podem ser grandes nas metas da sua empresa. É por isso que a Omie.Academy está ofertando o nosso mais novo curso de Planejamento de Marketing.

Neste curso, Jorge Luiz Moukarzel transforma todo o seu conhecimento em conteúdos didáticos para desenvolver a sua empresa, focando em assuntos como: os motivos para planejar seu marketing, o que é e como fazer o marketing de ação, como podemos garantir o sucesso por meio do marketing e como deve ser a jornada de compra do seu cliente.

Aproveite e conheça também os outros pacotes e cursos para empreendedores e contadores da Omie.Academy.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
o que é expedição e quais seus benefícios
Entenda a expedição logística: o que é, como funciona e dicas essenciais para o processo. Saiba mais!
Conheça o que é OEE, entenda como ele é calculado e saiba mais sobre sua importância para medir a eficiência
Vamos tratar aqui sobre todas as operações que possibilitam um maior controle dos negócios e também da revolução chamada Omie.Cash