Gestão empresarial e a melhor forma de fazê-la

Para muitos empresários, ter o próprio negócio é a realização de um sonho, mas sabemos que ser um empreendedor no Brasil é um grande desafio.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Você conhece as melhores práticas para fazer a gestão estratégica de sua empresa?

Empreender no Brasil nunca foi simples e o sonho de uma vida próspera pode se transformar em um pesadelo de proporções gigantescas.

Por isso a Omie.Academy, em parceria com Roberto Dias Duarte, desenvolveu o curso de Business Essentials. Neste curso, o especialista, conhecido no mercado como RDD, apresenta as melhores práticas de gestão, que estão sendo utilizadas no mundo inteiro.

Diferentemente de vários outros cursos, o Business Essentials aborda várias ferramentas de gestão empresarial, visando o uso prático dessas ferramentas. Em outras palavras, neste curso, você vai aprender fazendo!

Ferramentas que você terá acesso no curso de gestão para empresas:

Canvas adaptado ao mercado contábil;

• Análise SWOT ampliada;

• Hemograma empresarial, para identificar o cenário completo de sua empresa;

• Ferramentas de mapeamento estratégico;

• Tabela de segmentação mercadológica;

• Métricas de satisfação do cliente;

• Modelos de classificação do sucesso do cliente.

Invista no gerenciamento da sua empresa

Não deixe aquilo que você lutou tanto para construir, acabar. Aplique os métodos e ferramentas de gestão de sucesso, ao seu negócio, e conecte-se às melhores empresas do mundo.

Também não deixe de aproveitar a experiência do Bootcamp e tenha um dia de imersão no conteúdo, com o especialista de mercado Roberto Dias Duarte.

Este e diversos outros cursos e pacotes, que ajudarão sua empresa, estão disponíveis na Omie.Academy, plataforma de ensino à distância para empreendedores e contadores, inicie agora mesmo os seus estudos!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações