Amor por vender

A história da apaixonada por vendas que deu uma longa volta em outras áreas até ser Head de Inside Sales da Omiexperience
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Novos desafios sempre foram o principal combustível da minha carreira e a minha paixão por vendas começou bem cedo, como diria um amigo, sou a SDR  mais antiga do Brasil. Depois de dois anos na área comercial, conversei com a minha gestora e mostrei o meu interesse em me desenvolver como líder e a oportunidade acabou surgindo em outra área, Canais.

Era o cargo de Supervisora de Canais. Eu sabia o que era ou fazia a área de canais? Não tinha a menor ideia! Mas não me julgue que aposto que você também não sabe o que faz a área de canais…

Então fiz o que se faz quando se troca de área, passei os próximos 5 anos me desenvolvendo em competências que estavam muito longe do que era a minha fortaleza. Aprendi a fazer análises, BI, planejamento estratégico e planos de ação. Hoje eu agradeço essa experiência porque não sei o que faria sem estes skills, mas na época foi frustrante, admito.

5c65c584fc24e965cc17ff79 FOTO MIOLO

Depois de 9 anos ali, eu fui convidada pela Omiexperience para iniciar a operação de vendas da empresa no Rio de Janeiro, isto era 2015 e foi um momento que eu não esqueço porque eu sei que meus olhos brilharam muito neste dia. Era a minha oportunidade de liderar um time de vendas.

Mas quem era a Omiexperience na fila do pão? Bom, era uma start-up com menos de 15 colaboradores, menos de 1.000 clientes e ainda validando o seu modelo de negócio, para que fosse escalável em forma de franquias.

Deixa eu te mostrar o potencial, no final de 2016 já tínhamos mais de 80 franqueados e a cada dia os desafios eram maiores. Então recebi o chamado para vir aqui para São Paulo, ser gerente de franquias.

5c65c59cfc24e9f68417ff7e FOTO MIOLO 2

Em julho de 2017 foi iniciado aqui na Omie um projeto piloto de Inside Sales. A célula criada tinha 3 pessoas, em dezembro começamos a montar a primeira versão do nosso Playbook de Vendas. Então chegou o momento de entrevistar pessoas para a posição de Head de Inside Sales.

Foram tempos interessantes, em que eu olhava para aquela vaga e morria de vontade de ser a candidata e não a entrevistadora.

Um dia eu cheguei, me lembro bem, era fevereiro de 2018, e fui a missionária que veio buscar a missão. Lembrei do meu sonho e pedi a função. Então ganhei a missão!

No mesmo mês fizemos 3 contratações, hoje temos 50 colaboradores, e o mais lindo é que somos um time com a mesma cultura de alta performance, paixão e foco em resultados.

5c65c5aaaa8542198070cc9c FOTO MIOLO 3

Hoje é o nosso aniversário, e eu que ganho o maior presente. Garanto que nunca estive tão realizada como profissional e líder.

Parabéns para esse time foda, que está construindo a maior e mais importante empresa de software do Brasil!

5c65c5c2fc24e9778017ff80 ASSINATURA

Camely Rabelo

Head de Inside Sales

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
o que é expedição e quais seus benefícios
Entenda a expedição logística: o que é, como funciona e dicas essenciais para o processo. Saiba mais!
Conheça o que é OEE, entenda como ele é calculado e saiba mais sobre sua importância para medir a eficiência
Vamos tratar aqui sobre todas as operações que possibilitam um maior controle dos negócios e também da revolução chamada Omie.Cash