Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na segunda semana de junho.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

13 empresas abrem vagas de emprego; veja lista

A Omie está com mais de 100 vagas abertas para a matriz Omie, em São Paulo, e também para os escritórios de Minas Gerais e Mato Grosso. Há também vagas nas franquias da Omie nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Todas elas para início em home office. Entre as áreas, destacam-se as oportunidades em vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. A Omie oferece diversos benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades. Para concorrer, os candidatos devem acessar o site da empresa. 

Leia mais: 13 empresas abrem vagas de emprego; veja lista

Omie promove evento online em Campo Grande com foco em expansão de franquias e novos negócios na região

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem do Brasil e uma das maiores redes de franquias de tecnologia no país, promove no dia 10 de junho, quinta-feira, em Campo Grande (MS), o evento online RoadShow franquias. O evento gratuito terá foco na expansão dos negócios na região do Mato Grosso do Sul, a fim de colaborar com a diminuição do gap de eficiência das empresas locais, fornecendo, em um só lugar, sistema de gestão ilimitado, educação empreendedora e acesso a serviços financeiros. Em 2020, parte importante dos 45% de crescimento da Omie esteve relacionado aos resultados das redes de franquias de todo o país. A Omie expande seus negócios pelo país desde 2016 e, atualmente, a empresa está presente em todas as regiões do país.

Leia mais: Omie promove evento online em Campo Grande com foco em expansão de franquias e novos negócios na região

65 sites que oferecem cursos online e gratuitos com certificado 

Para ajudar empreendedores a se prepararem para um mercado cada vez mais digital em meio aos esforços de isolamento, a Omie, plataforma de gestão para Pequenas e Médias Empresas, liberou o acesso a todo o conteúdo de educação empreendedora de sua plataforma educacional Omie.Academy, que conta com cursos de Programação Neurolinguística, Liderança e Gestão de Pessoas, Finanças Pessoais, Otimização de Redes Sociais e Business Process Outsourcing (BPO), entre outros (e oferece certificado). 

Leia mais: 65 sites que oferecem cursos online e gratuitos com certificado 

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas