Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na última semana de junho.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Samsung Ocean, Tecnologia e ESG, Media Insights & Muito Mais

Dia 22, às 17h, a Omie, plataforma de gestão empresarial na nuvem, apresentou mais uma edição do “CEO.Talks”, um bate-papo entre o CEO da scale-up Marcelo Lombardo e Carlos Eduardo Peyser, diretor do Itaú Unibanco. Os executivos discutiram o conceito de beyond banking, baseado na ideia de que empreendedores hoje esperam das instituições financeiras soluções para problemas que vão muito além dos serviços bancários tradicionais. A proposta era debater como uma nova geração de tecnologias, aliada a consultoria e a um atendimento focado na dor específica de cada cliente, pode ser a melhor forma de fidelização. A transmissão foi gratuita, pelo YouTube.

Leia mais: Samsung Ocean, Tecnologia e ESG, Media Insights & Muito Mais

Consultoria Estratégica: conheça a metodologia que vai te ajudar a mudar sua atuação no mercado contábil

Diversos contadores estão em busca de mudanças na forma de atuar para que possam agregar mais valor ao serviço prestado. Mas muitos não sabem como colocar isso em prática, uma vez que já trabalham de uma única forma ou em uma única frente há tantos anos. Para ajudar a trilhar esse novo caminho, o CONBCON 2021 convidou para sua próxima live de aquecimento o Wagner Xavier, que é diretor de contas estratégicas da Omie. Nesse bate-papo, que acontecerá na terça-feira (29), às 10h, você vai conhecer uma metodologia que vai te ajudar a entrar nesse mercado de consultoria estratégica, além de ter acesso à ferramentas e materiais de apoio que vão fazer toda a diferença para quem está começando.

Leia mais: Consultoria Estratégica: conheça a metodologia que vai te ajudar a mudar sua atuação no mercado contábil

36 eventos online para empreendedores que acontecem nesta semana

13º Open Innovation Week (Oiweek) – Principal evento de inovação aberta do Brasil promovido pela 100 Open Startups, o Oiweek será realizado em parceria com a Tecnopuc (Parque Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), na trilha de Open Talks e Open Table, com a participação das empresas Mercedes, Marcopolo, DBServer e Ouro e Prata. O evento, traz, ainda, sessões de Speed-Dating para a conexão dos participantes e painéis com ALELO, J&J Consumer Health, Alfa Collab, OMIE, Iguá, Unimed Brasil (Unimed Labs) e o recém-lançado fundo de investimento SCALEXOPEN.

 

Leia mais: 36 eventos online para empreendedores que acontecem nesta semana

O ERP vai sumir

Nos próximos dois anos, faremos o ERP desaparecer completamente. Para quem não sabe, ERPs são aqueles softwares que automatizam os processos operacionais e gerenciais de uma empresa, como o controle de estoques, vendas, emissão de notas fiscais etc. Fazer esse sistema sumir é uma visão que, mais cedo ou mais tarde, será seguida por todos os fornecedores da área – ao menos os que não estão parados no tempo. O lado bom de uma empresa adotar um ERP é ganhar maior visibilidade de todo o fluxo operacional e, no final, obter a segurança necessária para crescer cada vez mais.

Leia mais: O ERP vai sumir

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas