Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na quinta semana de maio.

31/Mai/2021
Imprensa

Omie busca startups para investir por meio de seu braço de investimentos


A Omie.Ventures, braço de investimentos da Omie, está em busca de empresas que ofereçam soluções de software para o varejo físico para compor o grupo de startups investidas pela plataforma de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil. É esperado que as investidas em potencial tenham soluções complementares ao ecossistema da Omie. As possibilidades de acordos vão de investimentos minoritários até aquisições completas.ConferIR, G-Click e Mintegra já estão no portfólio de investimentos da Omie.Ventures, sendo que a última delas foi adquirida em sua totalidade pela Omie em 2020. 

Leia mais: Omie busca startups para investir por meio de seu braço de investimentos



Agenda de oportunidades: cursos e acelerações com inscrições abertas


A Omie.Academy, braço educacional da startup Omie, oferece gratuitamente para pequenas empresas o curso de gestão financeira, que ensina ferramentas de coleta de dados, organização de informações e análise de números. O curso tem uma carga horária de 20h e seus objetivos educacionais são compreender a importância da organização e da coleta de dados para a tomada de decisão; Utilizar o DRE como principal ferramenta para organização da informação; Saber calcular os principais demonstrativos de resultados e eficiência e payback da sua empresa.

Leia mais: Agenda de oportunidades: cursos e acelerações com inscrições abertas

Trevisan Escola de Negócios e Omie lançam MBA em contabilidade digital


Uma das áreas mais tradicionais da economia, a Contabilidade vem passando por um profundo processo de transformação digital ao longo dos últimos anos. Graças à tecnologia, o trabalho do contador deixou de ser um processo prioritariamente mecânico e tornou-se muito mais analítico e estratégico para as empresas. É neste contexto que surge o MBA em Gestão Digital Contábil, de formato inédito no mercado, unindo a tradição da Trevisan com as soluções tecnológicas da Omie.

Leia mais: Trevisan Escola de Negócios e Omie lançam MBA em contabilidade digital

Trevisan Escola de Negócios e Omie lançam MBA em contabilidade digital


Graças à tecnologia, o trabalho do contador deixou de ser um processo prioritariamente mecânico e tornou-se muito mais analítico e estratégico para as empresas. É neste contexto que surge o MBA em Gestão Digital Contábil, de formato inédito no mercado, unindo a tradição da Trevisan com as soluções tecnológicas da Omie. O MBA é um curso com 374 horas, ministrado em 15 meses, na modalidade online. As aulas são gravadas, disponíveis 24 horas, 7 dias por semana. É voltado a contadores, auditores, empresários e público interessado em modernização de escritórios contábeis e Contabilidade 4.0.

Leia mais: Trevisan Escola de Negócios e Omie lançam MBA em contabilidade digital


Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas