Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na primeira semana de abril.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Entrevista

Conexão CEO – Marcelo Lombardo


Com assuntos como a história da Omie, M&As e planos para IPO fora do país, Marcelo Lombardo, CEO da Omie, é o convidado do Conexão CEO, série de entrevistas feitas pelo NeoFeed.

Leia mais: A Omie dispara seu arsenal na disputa das techfins pelas PMEs – NeoFeed | Conexão CEO – Marcelo Lombardo, CEO da Omie

IODE-PMES

Movimentação financeira de PMEs tem alta

O Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs (IODE-PMEs) mensurou a média de movimentação financeira das pequenas e médias empresas brasileiras, dados descobertos por meio da análise dos setores de Infraestrutura e Serviços.

Leia mais: Movimentação Financeira de PMEs tem alta | O Estado de S. Paulo

Treinamentos gratuitos

Omie oferece treinamentos gratuitos de ERP

Pensando em atender as demandas e necessidades de todos os seus clientes, a Omie passou a disponibilizar seus treinamentos gravados com instrutores especializados de forma gratuita e ilimitada, falando sobre o ERP. Para necessidades específicas, a Omie também oferece serviços de consultoria e atendimento personalizado por meio dos pacotes P, M e G.

Leia mais: Omie oferece treinamentos gratuitos de ERP para contadores parceiros

IR 2022

Imposto de Renda 2022


O contador Fabiano Azevedo, embaixador da Omie, respondeu a algumas perguntas importantes do canal InvestNews para auxiliar no processo de declaração de imposto de renda em 2022.

Leia mais: Como declarar conta conjunta no Imposto de Renda 2022 | Como declarar investimentos em renda fixa no Imposto de Renda 2022? | InvestNews

Vagas abertas

Empresas que estão contratando


O Valor Investe selecionou uma lista de empresas que estão com vagas abertas e a Omie lidera com mais de 162 vagas disponíveis em diversas áreas e localidades.

Leia mais: Corretoras, fintechs, plataforma de gestão de negócios: veja as empresas que estão contratando | Empreenda | Valor Investe (globo.com) 

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
imprensa 1
Dentre os anúncios, serão abordados temas ligados ao ERP Omie e empresas do seu ecossistema, como a holding OneFlow