Omie na Imprensa: veja os destaques dessa semana!

Confira os principais releases da Omie na imprensa na terceira semana de junho.

16/06/2021
Imprensa

Itaú e Omie lançam plataforma para apoiar pequenos e médios negócios

O Itaú Unibanco (ITUB4) vai lançar, em parceria com a Omie, uma plataforma de suporte à gestão de pequenos e médios negócios. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14). A plataforma, denominada por Itaú Meu Negócio, contará com diversas serviços para os empreendedores, como gestão de vendas e ordens de serviços, gestão financeira, emissão automática de notas fiscais e integração com contadores.

“O Itaú Meu Negócio Gestão by Omie será pilotado nos próximos meses com um grupo pequeno de clientes, e em breve será disponibilizado às demais empresas do segmento”, afirmou o banco.

Leia mais: Itaú e Omie lançam plataforma para apoiar pequenos e médios negócios

Itaú Unibanco prepara sua “artilharia” para cercar as PMEs

Banco lança uma plataforma, batizada de Itaú Meu Negócio, com produtos e serviços não-bancários para as pequenas e médias empresas. O projeto nasce com a Omie, startup de softwares de gestão na nuvem. Mas outras startups devem se conectar. Os detalhes foram revelados com exclusividade ao NeoFeed. Há duas semanas, em um evento destinado a investidores, Milton Maluhy Filho, novo CEO do Itaú Unibanco, fez questão de frisar que o maior banco do País, avaliado em R$ 302 bilhões, vive o momento mais desafiador da sua história e precisa passar por uma “verdadeira e profunda” transformação.

Leia mais: Itaú Unibanco prepara sua “artilharia” para cercar as PMEs

Itaú fecha acordo com Omie

O Itaú, o maior banco do Brasil, criou uma divisão para oferecer produtos não financeiros para pequenas e médias empresas por meio das parcerias, a primeira delas assinada com a Omie, um player brasileiro de software de gestão na nuvem. Pelo acordo, o portfólio da Omie será ofertado a 1,5 milhão de potenciais clientes que possuem algum relacionamento com o Itaú.

A Omie também vai abrir a sua base de 65 mil clientes para o Itaú. Do total, 22,5% já são correntistas do banco, o que torna a parceria um atrativo de fidelização a mais. O foco inicial do Itaú Meu Negócio, como é chamada a nova divisão do banco, será uma base de 8 mil clientes, com faturamento de até R$ 40 milhões por ano. O piloto deve durar dois meses, segundo revela o Neofeed.

Leia mais: Itaú fecha acordo com Omie

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas