BPO, o serviço contábil do momento

O assunto do momento no mundo da contabilidade é o BPO financeiro, saiba como a sua empresa contábil pode começar a oferecer estes serviços agora
Navegação Rápida
Navegação Rápida

O que é BPO e como fazer?

Você já deve estar ouvindo por aí, de seus colegas de profissão, muitas conversas sobre BPO financeiro e contábil. Pois é, este produto veio para revolucionar o setor contábil.

O BPO Financeiro vem ganhado potência entre os produtos contábeis mais oferecidos no mercado, e esta é a oportunidade de ouro para contadores angariarem novos clientes e subirem o nível das parcerias com seus clientes atuais.

Mas por que as empresas parceiras contratariam uma terceirização de seu setor financeiro?

Os motivos para uma contratação deste tipo de serviço são variados, mas é fato que no Brasil, a taxa de mortalidade das empresas é extremamente elevada, e muitas vezes a falência de uma empresa está ligada à má gestão financeira.

Quando um cliente vê a possibilidade de salvar seu negócio, isso é, salvar o seu sonho, ele vê assim grande valor no serviço de BPO.

Academy tem curso de Business Process Outsourcing

E foi para desenvolver as habilidades do contador para fazer o BPO Financeiro, que a Omie.Academy desenvolveu o Curso de BPO Financeiro, um curso completo que aborda processos, e formas aplicadas para você começar a desenvolver o BPO em vários clientes.

Chegou a hora de ajudar seu cliente a desenvolver uma saúde financeira ímpar, que irá garantir um sucesso na controladoria financeira de seus clientes. Esse e diversos outros cursos e pacotes, que ajudarão sua empresa contábil, estão disponíveis na Omie.Academy.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações