Automação em finanças – Agora também para CNAB de pagamentos

Automatizando os pagamentos registrados no Omie com seu banco
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Um dos objetivos de deixarmos o Omie sempre mais completo é contribuir de forma ativa com o ganho de produtividade empresarial, para que cada time possa ser mais eficiente.

Neste sentido, uma das tarefas que podem estar roubando a produtividade do seu time é a conferência constante em cada um dos bancos em que você mantém relacionamento, da efetivação ou não dos pagamentos realizados.

Como não queremos que você desperdice mais seu tempo com esta atividade, automatizamos este processo para que você possa ter mais agilidade, segurança e assertividade no seu contas a pagar e receber.

A configuração é muito simples, feita em apenas 4 passos que você pode conferir aqui e traz benefícios imediatos para seu time e seu negócio. Uma possibilidade que deixa sua gestão financeira ainda mais simples e completa.

 

5e9e10255e0ea8b79c82fd2c difZwr iXz4U6l1K4Rdt69HSzOYRdxkpjY7x3S5MJLXgm6X7fTOkRywAhjLCorYcvTdky8Mnxah lX2QQSl20ad2uDPsDFUHZGwE1EDHUTkU2Qaxix2l14cB4 ZKPjFIGYyJyRT

O time de desenvolvimento da Omie está constantemente pensando em evoluções que deixem a complexidade bem encapsulada, para que você possa focar de maneira simples, intuitiva e eficiente no que mais interessa – a gestão do seu negócio.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida