Todos os treinamentos Omie ao seu alcance

Não importa onde você estiver, aprender tudo sobre os recursos que tornam sua gestão mais efetiva é muito simples e intuitivo.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A decisão de utilizar um sistema de gestão para organizar seu negócio geralmente vem acompanhada de algumas dúvidas; a mais comum é a preocupação em saber usar todas as funcionalidades e como fazer com que seus colaboradores façam uso do sistema no seu dia a dia, tanto para a análise dos indicadores de performance, busca das informações de clientes, ou para faturar e emitir notas fiscais, por exemplo.

Se você quiser dicas de como escolher um sistema de gestão que seja o ideal para o seu negócio, veja isso neste artigo bem legal que publicamos.

Mas… como posso treinar minha equipe? Não tenho tempo, nem dinheiro!

Omie é um sistema simples e intuitivo, tão diferente dos demais do mercado, que temos uma modalidade de treinamento ilimitado para que todos os nossos usuários possam se aprofundar nas operações e conhecer de forma gradativa como usar todos os recursos disponíveis no sistema de um jeito eficiente.

Nossos treinamentos abordam tudo o que você e sua equipe precisam saber para usar Omie na gestão da sua empresa, com um diferencial incrível: são ilimitados – um único investimento, uma única vez, acesso aos treinamentos ao vivo e a biblioteca de aulas gravadas, para assistir sempre que precisar e de onde estiver.

Com conteúdos práticos, linguagem acessível e dinâmica, são focados em módulos ou rotinas especificas. Tudo é pensado para melhorar a usabilidade do sistema, trazendo mais agilidade e padronização na execução das tarefas do dia a dia, inserindo processos de negócios de uma forma orgânica na rotina da sua equipe – quando eles se derem conta, já estarão trabalhando com muito mais produtividade.

Como acessar os treinamentos ao vivo

A agenda de treinamentos fica disponível na página inicial do seu aplicativo. Ela é atualizada mensalmente e conta com aulas ao vivo, todos os dias, de hora em hora.

Para participar bastar acessar o nosso portal clicando aqui, escolher o treinamento que deseja participar e se inscrever:

Na prática, veja como funciona:

Treinamentos Omie

Se você estiver fora do escritório, também pode participar

Além de poder assistir nossos treinamentos ao vivo no computador ou notebook, você também pode assistir do seu celular ou tablet. Basta acessar a Loja de Aplicativos do seu dispositivo móvel e baixar o aplicativo ClickMeeting (Disponível para Android e para IOS).

Depois de instalado é só acessar e preencher os campos com os mesmos dados que você utiliza no Omie.

ClickMeeting

Pronto! Agora é só aguardar o início da aula e aprender muito mais – você verá uma tela como esta enquanto a aula não começa:

Sala de espera

 

E se você perder algum ponto interessante no treinamento ao vivo?

Use a biblioteca de treinamentos gravados para rever aulas sempre que quiser ou tiver dúvidas. Na área Meus Aplicativos, tem um botão “Exibir treinamentos gravados”, clique para escolher o módulo e o treinamento desejado e assista a aula gravada. Veja como é simples:

Exibir treinamentos gravados
Veja os treinamentos gravados

Ficou ainda mais fácil escolher o Omie como seu sistema de gestão, pois além de ajudar a organizar seu negócio, você tem treinamentos para sua equipe na operação do sistema com dicas legais em gestão e produtividade, aumentando a performance da sua empresa para que o foco seja seu cliente.

Quer saber mais sobre produtividade? Descubra as vantagens do ERP Omie na produtividade contábil.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
BPMN
BPMN: o que é e como funciona? Confira uma representação visual para mapear os processos na sua empresa.
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Com os serviços financeiros da Omie a economia e a eficiência da sua gestão são garantidas