Conheça o Portal Omie, a plataforma que aproxima você de seus clientes

Com a nossa nova plataforma, você passa a fazer parte de uma comunidade digital que vai facilitar sua rotina empresarial
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A principal preocupação de todo dono de empresa é conseguir entregar produtos e serviços de qualidade, atender à demanda do mercado e deixar seus clientes satisfeitos. Um ponto muito importante para a concretização de todas essas etapas de forma bem-sucedida é a existência de um canal de comunicação efetivo, que torne o relacionamento entre os dois lados mais próximo e transmita confiança pela transparência oferecida por parte do prestador de serviço.

Na Omie, observamos que crescemos mais rápido quando fazemos parte de uma comunidade que nos apoia e ajuda. Por isso, decidimos criar um ecossistema que que conecta clientes, fornecedores, prestadores de serviços, bancos, fintechs, contadores e até o governo.

O Portal Omie foi criado com o intuito de ajudar exatamente nesta questão: estreitar os laços entre todas as partes envolvidas. Como ele faz isso? Proporcionando uma nova maneira de fazer cobranças e entrega de documentos fiscais, para manter seu cliente sempre atualizado com informações detalhadas da relação com a sua empresa. Uma maneira direta e rápida de comunicação e de troca entre as duas partes.

Como funciona o Portal Omie

A nova plataforma atua de forma direta e rápida para realizar serviços que, antes, demandavam muito mais tempo. Nela você envia ao cliente, por e-mail, um link que o redireciona para o Portal Omie, onde ficam disponíveis o documento fiscal e a cobrança. Ao se cadastrar, o novo usuário tem acesso a um painel exclusivo que permite consultar e acompanhar o status de todos os documentos enviados para ele.

Dentro do portal você também consegue simular e contratar crédito parcelado de forma 100% digital e ainda acessar a Linker, nossa parceira para abertura de conta digital PJ. A seguir, destacamos de forma detalhada todos os benefícios que oferecemos com nosso novo serviço. Confira!‍

Quais os benefícios do portal Omie?

  • Aumento da adimplência, com a maior facilidade para acessar cobranças enviadas e pela oferta de crédito parcelado para usar em seu fluxo financeiro.
  • Possibilidade de contratação de crédito parcelado de maneira 100% digital, ampliando o acesso a capital de giro para você ficar em dia com as suas obrigações financeiras ou até mesmo investir em algum projeto na empresa.
  • Empresas que não possuem o sistema de gestão Omie também terão opção de crédito com aprovação rápida e digital.
  • Redução de retrabalhos da equipe financeira para geração e envio de segunda via dos instrumentos de cobrança (boleto, Pix ou link de pagamento por cartão).
  • Painel para consultar e acompanhar o status de todos os documentos enviados para o cliente e seus parceiros.
  • Muito mais segurança para a entrega dos documentos fiscais e de cobrança, evitando qualquer tipo de interceptação de informações de anexos.
  • Melhor comunicação com os clientes, por meio da divulgação dos canais que podem ser usados para contatos de qualquer natureza (WhatsApp, e-mail, telefone, website), bem como o horário de atendimento da empresa.

Tem interesse em saber mais e conhecer a nossa nova plataforma? Conheça o Portal Omie e fique por dentro desse novo jeito de se comunicar com seus clientes.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações