A principal preocupação de todo dono de empresa é conseguir entregar produtos e serviços de qualidade, atender à demanda do mercado e deixar seus clientes satisfeitos. Um ponto muito importante para a concretização de todas essas etapas de forma bem-sucedida é a existência de um canal de comunicação efetivo, que torne o relacionamento entre os dois lados mais próximo e transmita confiança pela transparência oferecida por parte do prestador de serviço.
Na Omie, observamos que crescemos mais rápido quando fazemos parte de uma comunidade que nos apoia e ajuda. Por isso, decidimos criar um ecossistema que que conecta clientes, fornecedores, prestadores de serviços, bancos, fintechs, contadores e até o governo.
O Portal Omie foi criado com o intuito de ajudar exatamente nesta questão: estreitar os laços entre todas as partes envolvidas. Como ele faz isso? Proporcionando uma nova maneira de fazer cobranças e entrega de documentos fiscais, para manter seu cliente sempre atualizado com informações detalhadas da relação com a sua empresa. Uma maneira direta e rápida de comunicação e de troca entre as duas partes.
Como funciona o Portal Omie
A nova plataforma atua de forma direta e rápida para realizar serviços que, antes, demandavam muito mais tempo. Nela você envia ao cliente, por e-mail, um link que o redireciona para o Portal Omie, onde ficam disponíveis o documento fiscal e a cobrança. Ao se cadastrar, o novo usuário tem acesso a um painel exclusivo que permite consultar e acompanhar o status de todos os documentos enviados para ele.
Dentro do portal você também consegue simular e contratar crédito parcelado de forma 100% digital e ainda acessar a Linker, nossa parceira para abertura de conta digital PJ. A seguir, destacamos de forma detalhada todos os benefícios que oferecemos com nosso novo serviço. Confira!
Quais os benefícios do portal Omie?
- Aumento da adimplência, com a maior facilidade para acessar cobranças enviadas e pela oferta de crédito parcelado para usar em seu fluxo financeiro.
- Possibilidade de contratação de crédito parcelado de maneira 100% digital, ampliando o acesso a capital de giro para você ficar em dia com as suas obrigações financeiras ou até mesmo investir em algum projeto na empresa.
- Empresas que não possuem o sistema de gestão Omie também terão opção de crédito com aprovação rápida e digital.
- Redução de retrabalhos da equipe financeira para geração e envio de segunda via dos instrumentos de cobrança (boleto, Pix ou link de pagamento por cartão).
- Painel para consultar e acompanhar o status de todos os documentos enviados para o cliente e seus parceiros.
- Muito mais segurança para a entrega dos documentos fiscais e de cobrança, evitando qualquer tipo de interceptação de informações de anexos.
- Melhor comunicação com os clientes, por meio da divulgação dos canais que podem ser usados para contatos de qualquer natureza (WhatsApp, e-mail, telefone, website), bem como o horário de atendimento da empresa.
Tem interesse em saber mais e conhecer a nossa nova plataforma? Conheça o Portal Omie e fique por dentro desse novo jeito de se comunicar com seus clientes.