Construa um time de vendas extraordinário

Para suas vendas performarem, mais que estratégias como playbook de vendas, pipeline, etc., você precisa construir um time de vendas extraordinário.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Para turbinar o desempenho do seu negócio é preciso o esforço de muitos setores e um deles é o setor de vendas.

A administração de vendas é uma das ferramentas mercadológicas com que as empresas buscam no mercado recursos para fazer frente às suas despesas e atingir seus objetivos financeiros.

Mas, qual é o maior desafio em vendas?

Podemos afirmar que um dos maiores desafios dessa administração de vendas é a criação de um time. Criamos esse e-book para te ajudar no processo de transformar seu time em uma equipe de vendas de sucesso.

Porém, esse desafio não fica restrito a contratar bons profissionais, um time de vendas extraordinário precisa de pessoas extraordinárias, engajadas e focadas num objetivo em comum.

Uma equipe realmente unida e focada, com vendedores incansáveis e imbatíveis, que superem meta após meta, prospectem clientes e fechem negócios de maneira recorrente: esse é o sonho de qualquer empresa.

E como realizar esse sonho?

Para isso, durante o processo de seleção dos candidatos tenha clareza sobre a cultura da sua empresa, pois a primeira avaliação do recrutador deve ser fit cultural, característica que mostra que o candidato possui ideias alinhadas com a visão, missão e valores da empresa.

Atualmente existem soluções para automatizar esse processo, mas se você não pode investir em um software crie sua própria planilha para pontuar os candidatos.

Mas o fit cultural não é suficiente e, de muitos passos importantes a serem seguidos, podemos destacar:

• Nunca é tarde para desenvolver seu playbook de vendas

• Coaching: seja o guia do seu time

• Como ser um bom líder

• Realize o pipeline semanalmente

• KPIs: acompanhe os indicadores de performance

Quer um time vencedor?

Em nosso e-book “Construa um time de vendas extraordinário ” detalhamos os processos acima e damos várias dicas para alavancar suas vendas e sua equipe.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Notebook aberto em boleto bancário
Descubra como funciona o boleto bancário e como essa forma de pagamento traz vantagens para sua empresa
Gestão contábil
Descubra a importância da gestão contábil e benefícios para sua empresa. Saiba como implementar e aproveitar ao máximo!
risco sacado