Contabilização por Centros de Custos

Aproximando ainda mais empresas e contadores

24/Fev/2017
Evolução Omie

Uma das maiores características e qualidades do Omie é a capacidade de integrar a operação do cliente com seu contador. Aprimorando ainda mais essa integração trazemos a integração contábil por centro de custo!

Se a empresa já tem um nível de controle e gestão mais aprimorado e gerencia as receitas e despesas por centro de custo (ou departamentos, como costumamos dizer por aqui), agora é possível refletir isso na contabilidade.

Basta sinalizar essa opção no "Painel do Contador"

Habilitando a integração por Centro de Custo

E configurar cada Centro de Custo (ou Departamento)

Indicando a respectiva conta contábil

Sinalizando também para quais contas contábeis isso deve considerado

Ao fazer isso a integração contábil enviada para o contador vai considerar o rateio entre departamentos (centros de custo) registrado em cada lançamento no Omie.

Fácil assim! :-)

#integração_contábil_por_centro_de_custo

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas