Contabilização por Centros de Custos

Aproximando ainda mais empresas e contadores
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Uma das maiores características e qualidades do Omie é a capacidade de integrar a operação do cliente com seu contador. Aprimorando ainda mais essa integração trazemos a integração contábil por centro de custo!

Se a empresa já tem um nível de controle e gestão mais aprimorado e gerencia as receitas e despesas por centro de custo (ou departamentos, como costumamos dizer por aqui), agora é possível refletir isso na contabilidade.

Basta sinalizar essa opção no “Painel do Contador”

58d02486a1335d1d70885448 cc 1

Habilitando a integração por Centro de Custo

58d024b24ed8458e362f03c5 cc 2

E configurar cada Centro de Custo (ou Departamento)

58d024f2a1335d1d70885456 cc 3

Indicando a respectiva conta contábil

58d025724ed8458e362f03cc cc 4

Sinalizando também para quais contas contábeis isso deve considerado

58d0278fa1335d1d7088548c cc 5

Ao fazer isso a integração contábil enviada para o contador vai considerar o rateio entre departamentos (centros de custo) registrado em cada lançamento no Omie.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações