Despesas Reembolsáveis: nova funcionalidade para faturamento em contratos mensais

Nova funcionalidade para gestão de reembolsos de contratos no sistema Omie. Confira!
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A gestão dos reembolsos de seus contratos acaba de ficar muito mais simples e intuitiva. O sistema de gestão on-line Omie, que já possibilita a correta e completa gestão de contratos, agora também permite a inclusão de reembolsos ou despesas variáveis, contrato a contrato, com apuração do contas a receber diretamente no seu financeiro.Veja como é simples e fácil:

  • Acesse a aba Despesas Reembolsáveis dentro do contrato
  • Adicione a nova despesa reembolsável
  • Escolha a Categoria para reembolso
  • Informe Data, Valor e descrição da despesa
  • Confirme o reembolso
  • Anexe os documentos que mostram o detalhamento das despesas
  • Confira os novos detalhes inclusos no contrato.

A cada novo faturamento, o sistema gera automaticamente um recibo desta despesa e a conta a receber (com ou sem boleto) é gerada no valor total da parcela atualizada prevista para a mensalidade daquele contrato.

Confira no nosso link do Ajuda o passo a passo completo para uso desta nova funcionalidade!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
imagem imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
liderança de sucesso
Como o Business Intelligence pode ajudar as empresas e os funcionários a tomar melhores decisões
O desafio que os profissionais precisam encarar de encontrar equilíbrio entre carreira e vida pessoal tendo responsabilidade para ser bem