Despesas Reembolsáveis: nova funcionalidade para faturamento em contratos mensais

Nova funcionalidade para gestão de reembolsos de contratos no sistema Omie. Confira!

27/Abr/20
Evolução Omie

A gestão dos reembolsos de seus contratos acaba de ficar muito mais simples e intuitiva. O sistema de gestão on-line Omie, que já possibilita a correta e completa gestão de contratos, agora também permite a inclusão de reembolsos ou despesas variáveis, contrato a contrato, com apuração do contas a receber diretamente no seu financeiro.


Veja como é simples e fácil:

  • Acesse a aba Despesas Reembolsáveis dentro do contrato
  • Adicione a nova despesa reembolsável
  • Escolha a Categoria para reembolso
  • Informe Data, Valor e descrição da despesa
  • Confirme o reembolso 
  • Anexe os documentos que mostram o detalhamento das despesas
  • Confira os novos detalhes inclusos no contrato.

A cada novo faturamento, o sistema gera automaticamente um recibo desta despesa e a conta a receber (com ou sem boleto) é gerada no valor total da parcela atualizada prevista para a mensalidade daquele contrato.

Confira no nosso link do Ajuda o passo a passo completo para uso desta nova funcionalidade! 


Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas