Empresários contábeis investem na franquia Omie para facilitar o trabalho da categoria

Nova unidade Omie em Curitiba promete atender as demandas do mercado sulista e auxiliar contadores na gestão de seus clientes.

14/Mar/16
Imprensa

A necessidade de organização e gestão está presente em todas as empresas. É por isso que o mercado de softwares ERP está sempre muito aquecido. Visando atender a essa demanda e auxiliar contadores com a gestão de seus clientes, os empresários Luiz Fernando Martins Alves e Rogério Carvalho Pinto, ambos com mais de 20 anos de experiência no mercado contábil, se uniram para abrir uma nova unidade da franquia Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 24 unidades, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade da rede está em funcionamento desde dezembro de 2015 em Curitiba, Paraná, e tem uma missão muito clara: auxiliar as PMEs da região a serem mais organizadas e consequentemente facilitar a vida do profissional contábil, que passa a receber automaticamente os dados necessários para apurar os impostos e enviar o SPED, facilitando o trabalho da categoria. “O ERP Omie permite executar tarefas até então complexas e demoradas, de um modo simples e objetivo, usando tecnologia avançada, porém com telas e layouts claros e auto explicativos, a Omie e seus profissionais entendem o perfil do empresário e do profissional da contabilidade”, destaca Martins.

Os sócios possuem uma história profissional parecida. Ambos iniciaram suas carreiras como colaboradores em escritórios contábeis e ainda bem jovens empreenderam no segmento contábil. “Desde que nos conhecemos, há alguns anos, era comum notar um no outro a insatisfação de em não conseguir fazer mais pelos nossos clientes e agora”, conta Carvalho, “o Omie está nos proporcionando esta oportunidade”.

Luiz Fernando é o diretor executivo da unidade, responsável pelo planejamento estratégico, gestão administrativa e financeira. Formado como advogado e contabilista, pós-graduado em Direito Societário e Empresarial, ele ainda é dirigente de diversas entidades contábeis como a IESCAP, Fecopar e CRC. Já Rogério é o diretor comercial da unidade, responsável pela expansão e gerenciamento de vendas. Ele é contador e também dirigente do IESCAP/PR.

Curitiba é uma das principais capitais do país e já provou ser um mercado aquecido no setor tecnológico, principalmente no segmento de ERPs. “Tínhamos, até bem pouco tempo atrás, um mercado restrito a grandes empresas com sistemas caríssimos e complexos, ou empresas de segmentos muito específicos que possuíam softwares exclusivos para essas atividades. Recentemente este mercado se abriu trazendo a possibilidade de ferramentas altamente competitivas e eficientes com preços mais acessíveis como o Omie”, relata Martins. A previsão de investimento dos sócios é de R$ 220.000,00 nos próximos 24 meses.

A nova franquia tem o intuito te atender, principalmente, as PMEs de Curitiba e Região Metropolitana, e servir como ponto de apoio aos contadores da região, tanto para empresas que não possuem nenhum ERP, quanto para aquelas que estão insatisfeitas com seus softwares atuais. “Nossa meta para o ano de 2016 é firmarmos excelentes parcerias com os bons profissionais da área contábil utilizando nossa experiência no setor para abrir o mercado no estado, oferecendo, assim, uma solução inteligente e que realmente seja parceira do profissional no seu dia a dia”, finaliza Martins.

A unidade fica localizada na Av. Cândido de Abreu, 381 - 2° andar, Centro Cívico, Curitiba. O telefone para contato é o 41 3018-6003..

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

http://www.segs.com.br/info-ti/7140-empresarios-contabeis-investem-na-franquia-omie-para-facilitar-o-trabalho-da-categoria.html

Assessoria de Imprensa Omie

A Danthi Comunicações é uma empresa especializada em comunicação corporativa, que funciona como um escritório boutique, focado em clientes do setor privado. Neste espaço você poderá acompanhar publicações relevantes da Omie na mídia. Quer adicionar algo? Entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas