Empresários contábeis investem na franquia Omie para facilitar o trabalho da categoria

Nova unidade Omie em Curitiba promete atender as demandas do mercado sulista e auxiliar contadores na gestão de seus clientes.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

A necessidade de organização e gestão está presente em todas as empresas. É por isso que o mercado de softwares ERP está sempre muito aquecido. Visando atender a essa demanda e auxiliar contadores com a gestão de seus clientes, os empresários Luiz Fernando Martins Alves e Rogério Carvalho Pinto, ambos com mais de 20 anos de experiência no mercado contábil, se uniram para abrir uma nova unidade da franquia Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 24 unidades, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade da rede está em funcionamento desde dezembro de 2015 em Curitiba, Paraná, e tem uma missão muito clara: auxiliar as PMEs da região a serem mais organizadas e consequentemente facilitar a vida do profissional contábil, que passa a receber automaticamente os dados necessários para apurar os impostos e enviar o SPED, facilitando o trabalho da categoria. “O ERP Omie permite executar tarefas até então complexas e demoradas, de um modo simples e objetivo, usando tecnologia avançada, porém com telas e layouts claros e auto explicativos, a Omie e seus profissionais entendem o perfil do empresário e do profissional da contabilidade”, destaca Martins.

Os sócios possuem uma história profissional parecida. Ambos iniciaram suas carreiras como colaboradores em escritórios contábeis e ainda bem jovens empreenderam no segmento contábil. “Desde que nos conhecemos, há alguns anos, era comum notar um no outro a insatisfação de em não conseguir fazer mais pelos nossos clientes e agora”, conta Carvalho, “o Omie está nos proporcionando esta oportunidade”.

Luiz Fernando é o diretor executivo da unidade, responsável pelo planejamento estratégico, gestão administrativa e financeira. Formado como advogado e contabilista, pós-graduado em Direito Societário e Empresarial, ele ainda é dirigente de diversas entidades contábeis como a IESCAP, Fecopar e CRC. Já Rogério é o diretor comercial da unidade, responsável pela expansão e gerenciamento de vendas. Ele é contador e também dirigente do IESCAP/PR.

Curitiba é uma das principais capitais do país e já provou ser um mercado aquecido no setor tecnológico, principalmente no segmento de ERPs. “Tínhamos, até bem pouco tempo atrás, um mercado restrito a grandes empresas com sistemas caríssimos e complexos, ou empresas de segmentos muito específicos que possuíam softwares exclusivos para essas atividades. Recentemente este mercado se abriu trazendo a possibilidade de ferramentas altamente competitivas e eficientes com preços mais acessíveis como o Omie”, relata Martins. A previsão de investimento dos sócios é de R$ 220.000,00 nos próximos 24 meses.

A nova franquia tem o intuito te atender, principalmente, as PMEs de Curitiba e Região Metropolitana, e servir como ponto de apoio aos contadores da região, tanto para empresas que não possuem nenhum ERP, quanto para aquelas que estão insatisfeitas com seus softwares atuais. “Nossa meta para o ano de 2016 é firmarmos excelentes parcerias com os bons profissionais da área contábil utilizando nossa experiência no setor para abrir o mercado no estado, oferecendo, assim, uma solução inteligente e que realmente seja parceira do profissional no seu dia a dia”, finaliza Martins.

A unidade fica localizada na Av. Cândido de Abreu, 381 – 2° andar, Centro Cívico, Curitiba. O telefone para contato é o 41 3018-6003..

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

http://www.segs.com.br/info-ti/7140-empresarios-contabeis-investem-na-franquia-omie-para-facilitar-o-trabalho-da-categoria.html

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações