Endereço de Entrega Padrão

Facilitando ainda mais seu processo de faturamento e logística
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Quando o seu cliente solicita que o produto ou mercadoria seja entregue em um endereço diferente do endereço principal é possível informar um endereço de entrega no Pedido de Venda, facilitando o seu processo de faturamento e logística.

Agora é possível registrar previamente, no cadastro do cliente, o endereço de entrega que o cliente deseja que seja considerado em todas as vendas e remessas realizadas para ele. Desta forma você não precisa se preocupar em preencher esta informação no momento de incluir um Pedido de Venda ou uma Remessa de Produto, ganhando mais tempo para vender mais e melhor. 

Basta acessar a opção “Adicionar um endereço de entrega diferente” em “Endereço” no cadastro do Cliente

Basta acessar a opção "Adicionar um endereço de entrega diferente" em "Endereço" no cadastro do Cliente

E depois basta preencher o “Endereço de Entrega” informado pelo seu cliente clicando ao final no botão “Salvar e Fechar”

E depois basta preencher o “Endereço de Entrega” informado pelo seu cliente clicando ao final no botão “Salvar e Fechar”

‍Ao preencher o CNPJ/CPF do recebedor, se já existir um cadastro com este documento no sistema, o endereço será preenchido automaticamente para você digitar menos ainda. 🙂

Fácil assim!

Lembrando que ao preencher o endereço de entrega no Pedido de Venda ou Remessa de Produtos ele será automaticamente referenciado nos devidos campos do XML da NF-e e será destacado em “Informações Complementares” do DANFE.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações