Faça diferente – oferecendo novos produtos contábeis

Você pode estar navegando em um grande oceano vermelho, cheio de tubarões e um monte de concorrentes fazendo exatamente a mesma coisa
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Todo abril é a mesma coisa?

Correria para todo lado, milhões de declarações de Imposto de Renda para fazer e ninguém dá o devido valor ao seu conhecimento?

Está na hora de mudar as coisas!

Por conta da necessidade de mudança neste cenário, a Omie.Academy, plataforma de ensino à distância, está lançando o curso de Novos Produtos Contábeis, para você aprender a desenvolver soluções inovadoras, que ajudem seu cliente a alcançar o sucesso, ao mesmo tempo em que você potencializa seus ganhos e aumenta sua carteira de clientes.

Além de entender como fazer uma análise das necessidades de seu cliente, este curso online, com a opção que inclui um Bootcamp, irá lhe gerar uma nova visão sobre pacotes de serviços e produtos para contadores. Assim, você poderá se tornar um profissional da contabilidade com uma carteira de soluções completas, muito mais aderente às barreiras e dificuldades que seu cliente enfrenta no dia a dia.

Esta é a oportunidade para que você navegue em oceano azul, sem a concorrência e os diversos tubarões da mesmice lhe cercando.

Não cace o leão enquanto os tubarões caçam você!

Não deixe de aproveitar e usufruir deste conteúdo que já rodou o Brasil em forma de workshop, e agora foi revisado e adaptado para seu estudo de forma digital.

Não deixe de aproveitar também da experiência do Bootcamp e tenha um dia de imersão no conteúdo, com o especialista Gilberto Cunha Jr.

Este e diversos outros cursos e pacotes, que ajudarão sua empresa, estão disponíveis na Omie.Academy, inicie agora mesmo os seus estudos!

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
O impacto de um líder no desenvolvimento de seus liderados e como a atitude pode moldar e inspirar profissionais exemplares
Como uma boa oratória pode impactar positivamente na carreira e abrir portas no mercado de trabalho.
importância da comunicação e boa oratória
A habilidade de se comunicar bem e qual a importância de uma boa comunicação e um olhar crítico na vida