Facebook & Instagram: gestão de redes sociais para empresas

Todos os dias as pessoas passam algumas horas nas suas redes sociais, e este uso só está aumentando, quantos clientes você pode ganhar nestas redes?
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Importância das redes sociais para empresas

A cada dia que passa, mais e mais empresas reconhecem o valor e a importância das redes sociais para o seu negócio no desenvolvimento de suas estratégias de marketing. Utilizando estas ferramentas, as empresas estão alcançando grandes números e potencializando seu posicionamento no mercado.

O Facebook e o Instagram são as redes sociais mais visitadas e que tem maior número de usuários no nosso país. Em termos profissionais, isso significa uma grande oportunidade para ser visto e reconhecido por seus potenciais clientes.

É pensando nessa possibilidade que a Omie.Academy desenvolveu o curso: Gerenciamento de Redes Sociais para empresas e contadores.

redes sociais para empresas e contadores
Fonte: Digitalks

O que tem no curso de gestão de redes sociais?

Neste curso, você terá a possibilidade de entender e colocar em ação as boas práticas nas redes sociais para empresas, aprendendo a investir em conteúdos patrocinados para aumentar seu alcance e sua conversão nestas redes.

Conheça estas e várias outras práticas de sucesso para potencializar as suas redes sociais empresariais com o mestre do marketing digital e autor do livro: O Livro Secreto das Redes Sociais; Juliano Kimura.

Está na hora de você utilizar as redes sociais para promover o seu trabalho, alcançar mais clientes e rentabilizar muito mais. Não fique fora dessa, acesse o site de cursos online profissionalizantes da Omie.Academy  e conheça nossos conteúdos.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações