Franquia Omiexperience chega a Asa Sul, Brasília

Franquia de software de gestão vem auxiliar mercado de contadores de uma das regiões mais importantes da capital federal
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Controle, organização e gerenciamento são fundamentais para o crescimento de toda empresa. Não é pra menos que o mercado de softwares ERP se mantém sempre aquecido. Para cumprir a missão de atender a essa demanda em uma das regiões chave da capital federal, o empresário Reinaldo Pires Moreira decidiu investir em uma unidade franqueada da Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade, inaugurada em fevereiro, na Asa Sul, Brasília, DF, tem a missão de abrir caminhos e fechar parcerias com escritórios contábeis para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. “O mercado de ERP é bastante atrativo e, para PMEs, ainda pouco explorado. Essas são as empresas que mais necessitam desse tipo de gestão, mas nem sempre são atendidas. É para isso que existimos”, conta Moreira.

Moreira é contabilista, auditor e perito contábil. Desde 1996 milita na área contábil, já tendo aberto outros negócios focados em contabilidade e justamente por isso conhece bem as dores e dificuldades do setor. “A unidade que deve atender a todo DF, e inicialmente pretende focar nos clientes finais, pois os anos na área me garantiram conhecer bem os pontos de diferencial que a ferramenta apresenta”.

A nova unidade foi montada em um esquema de escritório virtual, aumentando a abrangência e diminuindo os custos. O endereço é SHN Quadra 1, conjunto A, Bloco A – sala 1414, entrada F. As visitas são feitas apenas com agendamento.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre a Omiexperience: www.omie.com.br

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações