Gestão de Antecipação de Valores

Analisando antecipações através de relatórios personalizados

13/Dez/2018
Evolução Omie

Um grande desafio dos administradores financeiros das empresas é gerenciar o seu fluxo de caixa de forma constante, garantindo a saúde financeira da empresa. Em alguns momentos é necessário recorrer à linhas de crédito para não ficar “no vermelho” ou até mesmo para investir em projetos emergentes. Uma forma de obter crédito é realizando o famoso desconto de duplicatas ou antecipação de recebíveis ou antecipação de valores. Omie é o primeiro ERP a viabilizar antecipação de recebíveis com simplicidade, rapidez e o melhor de tudo: excelentes taxas, exclusivas, para clientes Omie.

Em parceria inédita com a Fintech Weel, Omie ERP traz para seus clientes uma forma inovadora e prática de acesso a crédito através da antecipação de notas fiscais eletrônicas emitidas pelo sistema.

A praticidade de fazer todo o processo, de forma 100% integrada e sem burocracia, é uma grande tranquilidade para os empreendedores que tem uma vida já bastante atribulada para administrar suas empresas.

Para ampliar as facilidades de gestão de todo o processo de antecipaçãode recebíveis, agora é possível criar relatórios personalizados no sistema Omie ERP para analisar os títulos que foram antecipados.

Ao acessar o módulo Finanças >> Menu Relatórios

Após a emissão do relatório você pode acrescentar campos que demonstram a situação dos títulos antecipados.

E ainda você pode salvar o relatório que personalizou para gerá-lo novamente sempre que precisar.

Com isso analisar e gerenciar as suas antecipações de valores ficou bem fácil. ;-)

 

#controle

#gestao

#saudefinanceira

José Adriano

Fanático por aprender e ensinar, responsável por treinamentos na Omiexperience. Acredita na capacidade inesgotável do ser humano em aprender coisas novas o tempo todo e que conhecimento é o grande combustível para o sucesso.

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas