Grandes novidades na AppStore Omie

Agora Omie conta com integrações para transportadoras, lojas virtuais ou de rua. Conheça os aplicativos LOG CT-e, Master Key, MK Exporta Balança, MaxSmart PDV e 88 Digital.
Navegação Rápida
Navegação Rápida

Olá, pessoal!

Todos os dias pensamos como podemos ajudar os pequenos e médios empreendedores a ter mais prosperidade e gerir melhor os seus negócios, por isso buscamos constantemente parceiros que possam tornar o dia a dia mais produtivo e simplificado. Se você tem uma loja virtual, de rua, é uma transportadora, por exemplo, agora temos mais soluções feitas especialmente para o seu negócio.

A principal vantagem de todos os aplicativos é a integração dos dados para manter a gestão em um ÚNICO lugar, no Omie! Seja controle de estoque de produtos e/ou gestão financeira. Veja como funciona:

 

 

LOG CT-e

Averbação de Conhecimento de Transporte

Este é um sistema de averbação eletrônica de seguro de cargas obrigatório para transportadoras de cargas
registradas na ANTT. Com ele é possível, pelo Omie, emitir pelo LOG CT-e a averbação e declaração de forma automática e integrada. Com isso os dados do seguro são devidamente preenchidos, evitando retrabalho, reduzindo falhas e aumentando a confiabilidade da operação de transporte.

https://store.omie.com.br/apps/log-ct-e-averbacao

Master Key

Pré-venda do MK PDV

Com o MK Pré-Venda você agiliza o processo de vendas do seu estabelecimento, pois os vendedores vão negociar com os clientes no balcão, preparar a venda, consultar produtos, preços e posição do estoque e emitir a nota ou cupom fiscal, tudo integrado de forma automática com o Omie.

https://store.omie.com.br/apps/mk-pre-venda

 

KG

Exportação para balança do MK PDV

Se você tem um comércio e utiliza
balança para pesar os produtos vendidos, com o MK Exporta Balança todas as informações necessárias são atualizadas e integradas diretamente com o Omie de forma simples e fácil.

https://store.omie.com.br/apps/mk-exporta-balanca

 

MaxSmart PDV

Novo PDV MaxSmart PDV

Se o seu comércio possui frente de caixa (Caixa Rápido) este aplicativo integrado ao sistema Omie vai permitir realizar múltiplos pagamentos e deixar as suas vendas ainda mais eficientes. Possui suporte
a pré-vendas para os vendedores atenderem os consumidores no balcão ou bancadas, além de emissão de documento fiscal.

https://store.omie.com.br/apps/maxsmartpdv

‍‍

Digital

Loja Virtual

Com este parceiro você poderá desenvolver uma loja virtual da sua marca, com a sua cara, completamente personalizada, tanto para varejo e atacado. A integração é automática e permite a importação e atualização de produtos, sincronização de estoque, além da geração de pedidos de venda para emissão de NF-e diretamente no Omie.

https://store.omie.com.br/apps/loja-virtual-88digital

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Conteúdos relacionados
Omie oferece treinamentos exclusivos para assinantes. Os treinamentos auxiliam no uso da ferramenta para que você possa usufruir do sistema
post imprensa
Confira os principais releases da Omie na imprensa nas últimas semanas
Segunda edição da Sondagem Omie das Pequenas Empresas destaca otimismo, com expectativa de evolução positiva do faturamento e das contratações