Históricos Contábeis

Otimizando ainda mais a integração do Omie com Contadores

10/Jul/2017
Evolução Omie

Quando a empresa utiliza o Omie para gerenciar sua operação o Contador passa a ter uma informação de melhor qualidade, além da facilidade de receber os dados prontos para importar no seu sistema contábil, sem ter que redigitar nenhum lançamento, otimizando assim seu esforço operacional e também o custo para fazer o fechamento contábil e fiscal do cliente. Essa sinergia com o contador também é bastante benéfica para a própria empresa. Abordamos um pouco mais a importância desse processo nesse artigo aqui.

Agora, aprofundando ainda mais essa integração, o contador pode definir até como quer receber os históricos contábeis no arquivo de integração: com o texto sempre em maiúsculo, sempre em minúsculo ou conforme o padrão sugerido pelo Omie.

Basta configurar no "Painel do Contador" opção "Históricos Contábeis"

#integração

#produtividade

Rafael Olmos

Com mais de 18 anos de experiência em sistemas de gestão, Rafael Olmos é Diretor de Operações da Omiexperience, responsável pelo desenvolvimento do Omie e também pela equipe de Atendimento e Suporte. Acredita que sempre existe um jeito mais simples e rápido de fazer alguma coisa complicada, e não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Hack everything!

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas