Vamos falar de home office?

O novo escritório da Omie é na casa de cada colaborador, é o Omie Office.

21/Mai/2020
Omie Way

Você deve ter acompanhado os outros posts aqui no Blog e percebido que a Omie se reinventou em 2020, por conta da pandemia mundial. Uma das primeiras mudanças foi adotar o trabalho home office

Já parou para pensar em como é desafiador para uma scale-up, que está sempre buscando novas ideias e testando novas práticas, trabalhar de forma remota? Pois é, esse é um dos assuntos que o nosso CEO, Marcelo Lombardo, costumava implicar. Para ele, era essencial estar todo mundo junto para trocar ideias de forma rápida, testá-las e, se desse errado, jogá-las fora.

Eu posso dizer que estava completamente errado”, diz Marcelo. Temos que concordar, reinventamos a Omie de forma 100% remota, em questão de dias – graças a incontáveis reuniões via teleconferência – e, pasmem, deu certo! Vivemos um dia de cada vez, mas podemos afirmar que estamos tirando de letra.

Em março, início da quarentena no Brasil, os nossos clientes emitiram mais de 25 mil notas fiscais e o time de Suporte Técnico atendeu mais de 1.400 chamados com 100% de avaliação positiva! Marketing também está a todo vapor. Acabou de lançar peças super criativas para atingirmos nosso novo público.

É orgulho de pertencer que fala, né? 

Além disso, semanalmente temos o “Fala, Marcelo”, um bate-papo informal com nosso CEO que tem o propósito de gerar aproximação e informar a todos sobre os últimos acontecimentos.

A seguir, confira algumas fotos que foram compartilhadas por nossos colaboradores na rede social interna, mostrando os seus espaços de home office:


#Juntos, nos tornaremos mais fortes e superaremos nossas metas para continuar fazendo a diferença na economia do país!

Receba as novidades

Assine nossa newsletter

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas

Posts Relacionados

Artigos por autor

Receba as novidades

Receba as novidades

Obrigado por se inscrever!

Oops! Verifique novamente se informações estão corretas